domingo, 15 de março de 2009

Favorito, Florianópolis vence Vôlei Futuro

Na decisão do quarto turno da Superliga Masculina, o Florianópolis, do levantador Bruninho, bateu o Vôlei Futuro, em casa, por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 24/26, 25/21 e 32/30. Com a vitória, o time catarinense fatura o terceiro título de turno, já que venceu o primeiro e o terceiro turnos em cima do Minas. O destaque da partida foi o meio-de-rede, Lucão, eleito o melhor em quadra. Pelo lado do Vôlei Futuro, Wallace se sobressaiu, como o maior pontuador da partida, com 26 pontos, sendo 6 de saque.
Florianópolis fatura pela terceira vez o título do turno da Superliga.
O Florianópolis segue na ponta da Superliga. É o primeiro colocado e teve apenas duas derrotas em toda competição. Mas a partida não foi fácil para o time do técnico Marcos Pacheco. O Vôlei Futuro, que disputava sua primeira final, não se intimidou e brigou de igual com o Florianópolis. Tanto que venceu o segundo set da partida, em 26 a 24. No terceiro set, o time da casa voltou concentrado e abriu vantagem logo no início.
O quarto set mostrou a vontade do Vôlei Futuro. O set foi disputado ponto a ponto e o Florianópolis teve oito chances de fechar o jogo. Sem pressão da vitória, a equipe visitante manteve-se forte e evitou ao máximo o fim da partida. O set esteve empatado até 30 a 30, quando o Florianópolis acertou a mão e conseguiu os dois pontos para fechar a partida, em 32 a 30. Confira os próximos confrontos dos play-offs:
Santander/São Bernardo x Joinville
1º jogo: 20/03, em São Bernardo.

Cimed/Florianópolis x Fátima/UCS
1º jogo: 21/03, em Florianópolis

Ulbra Suzano x Vivo/Minas
1º jogo: 21/03, em Canoas

Sada/Cruzeiro x Vôlei Futuro
1º jogo: 22/03, em Itabira

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao contrário do feminino, o Masculino do Vivo Minas está fortíssimo e é um dos favoritos ao título.