segunda-feira, 30 de março de 2009

Atlético e Cruzeiro vencem por placar simples

O primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Mineiro dos times da capital – Atlético e Cruzeiro – conseguiram a vitória por um placar simples, 1 a 0 nas duas partidas. O Atlético enfrentou o Uberaba, fora de casa, e com um gol de Éder Luis ficou mais perto da classificação. Já o Cruzeiro, recebeu o Tupi no Mineirão, e não conseguiu manter a média dos outros jogos e venceu com um gol solitário de Marquinhos Paraná. Os dois jogos foram prejudicados pelas péssimas condições do gramado no Uberabão e no Mineirão, danificado pela chuva que caiu a tarde.
´
Jogadores comemoram gol de Éder Luis, que deu a vitória ao Galo.
Os artilheiros dos dois times não foram fundamentais nas vitórias. Mesmo com a volta de Diego Tardelli, quem tirou o 0 do placar foi Éder Luis, vice artilheiro do Atlético. Mesmo vencendo, os jogadores e o técnico Emerson Leão, concordam que o time não jogou bem e que precisa melhorar para a próxima fase. “O gramado não ajudou, estava bastante encharcado por causa da chuva, mas precisávamos ter jogado melhor. Mas foi o suficiente para conseguir a vitória e o adversário, no segundo tempo, não criou nada. Futebol é bola na rede e conseguimos fazer o gol com o Éder Luís, passando a controlar o jogo. Ganhou a equipe que foi mais concentrada e teve mais estabilidade durante os 90 minutos”, avaliou o zagueiro Marcos.

Kléber foi bem marcado durante o jogo, mas fez o cruzamento do gol.

Quem esperava uma nova goleada do Cruzeiro saiu decepcionado do Mineirão. Com o gramado muito ruim por causa da chuva, o time chegava ao ataque mas não finalizava bem. O gol só saiu aos 15 minutos do segundo tempo, após o cruzamento de Kléber, Marquinhos Paraná escora de cabeça para marcar. O time ainda teve um gol de Ramires anulado. Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença que ainda passa para as semifinais.

Confira todos os resultados:
Grupo 1: Uberaba 0x1 Atlético-MG
Grupo 4: Ituiutaba 1 x 0 Democrata (Domingo)
Grupo 2: Cruzeiro 1x0 Tupi
Grupo 3: América x Rio Branco (Domingo)

Um comentário:

Fabíola Paiva disse...

pulinhaa!
blog bombando, hein?
parabéns!!!
votei na enquete, tá?

beijos