segunda-feira, 16 de março de 2009

Cruzeiro empata e Atlético encosta na liderança

Melhor ataque não consegue passar melhor defesa

Cruzeiro e América se enfrentaram neste domingo, no Mineirão, mas não saíram do 0 a 0. O América não baixou a guarda para o líder Cruzeiro e fizeram um jogo equilibrado e com chances para os dois lados. Mas o forte ataque cruzeirense, que contava com Kleber e Soares, não conseguiu passar pela marcação da defesa americana. O time de Adilson Batista, melhor tecnicamente, não soube impor o seu ritmo. Já o América desperdiçou muitas oportunidades na hora da finalização, pela impaciência e falta de tranqüilidade de seus jogadores.


O argentino Sorín teve dificuldades com a marcação americana.


Goleador Tardelli marca para vitória do Galo

O Atlético desperdiçou várias chances de gol no jogo contra o lanterna Guarani, mas o oportunismo do goleador Diego Tardelli apareceu mais uma vez e ele marcou o único gol da partida. No início do primeiro tempo, aos 14 minutos, o atacante aproveitou um cruzamento na área para empurrar para o gol. Depois disso, foram muitas as tentativas de aumentar o placar, mas as falhas de finalização foram maiores e o jogo acabou no 1 a 0. Com a vitória o Atlético colou no líder Cruzeiro que tem apenas um ponto de vantagem.


Diego Tardelli marca na vitória do Galo e é artilheiro com 11 gols.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótima contratação do Atlético. Diego Tardelli vai marcar mais nos jogos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro! O problema é o substitutu em caso de ausência do artilheiro!