domingo, 19 de outubro de 2008

Cruzeiro vence Galo e é vice-líder

No clássico mineiro do domingo, o Cruzeiro foi melhor que o Atlético-MG e com a vitória subiu para a vice-liderança do campeonato. Foi o quinto clássico do ano e a quarta vitória da Raposa. No ano do centenário o Atlético-MG não conseguiu vencer o rival nenhuma vez. O Galo continua na 12ª posição na tabela.
O Cruzeiro começou melhor o jogo, pressionado no ataque. Com 12 minutos de partida a Raposa já tinha finalizado oito vezes contra nenhuma do Galo. Os jogadores do Atlético-MG não conseguiam passar da intermediária cruzeirense. O goleiro Juninho salvou o gol atleticano em quatro situações perigosas do Cruzeiro.
Com tanta pressão, o Cruzeiro abriu o marcador. Após belo passe de Fernandinho, Jonathan chutou cruzado fazendo o primeiro gol cruzeirense. Enquanto isso o Galo teve poucas chances e quando chegava ao ataque, a finalização era ruim. O goleiro Fábio quase não trabalhou no primeiro tempo.
Jonathan marca o primeiro gol.

Na segunda etapa, Marcelo Oliveira tirou Denílson e colocou Raphael Aguiar como lateral esquerdo. Elton passou a jogar no meio de campo. Com o time desfalcado e jogadores improvisados o Atlético-MG tinha dificuldades para chegar ao ataque. Mas a mudança deixou o time mais ofensivo. O Galo pressionou a defesa cruzeirense e criou oportunidades de gol.
Mas o Cruzeiro continuava melhor, errava menos passes e distribuía a bola de forma mais efetiva. Com a entrada de Wagner o time ficou mais ofensivo. Aos 45 minutos, Guilherme achou Elicarlos dentro da área. O jogador foi derrubado por Juninho e o árbitro marcou pênalti. Guilherme cobrou e aumentou o placar. Final do clássico: Cruzeiro 2 a 0 Atlético-MG.

Assista aos melhores momentos da partida entre Atlético-MG e Cruzeiro:

6 comentários:

Anônimo disse...

É Aninha,
infelizmente temos que reconhecer que o Galo é um time medíocre, sem comando, sem jogadores, sem diretoria, tem apenas essa fantástica torcida que, sozinha, não consegue fazer esse time jogar.
A vitória do rival foi incontestável.um abraço

Anônimo disse...

O comentário acima foi meu.

Anônimo disse...

muito bacana mesmo
comentarios amplos falado de maneira simples e gostosa de ler
ja ja estara em um grande jornal
bjos
va em frente

Samantha Mapa disse...

Aninha, muito bacana seu blog.
Vai arrebentar!

Ana Paula Moreira disse...

É verdade Zé. Se não melhorar o Galo desde a diretoria não vai ter jeito não. Vai continuar perdendo assim.

Obrigada pelos comentários de todos!

Ana Paula

Anônimo disse...

GALOOOOOOOOOOOOOOOOOO DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO