domingo, 15 de março de 2009

Rio de Janeiro bate Osasco novamente e leva quarto turno da Superliga

Na terceira final de turno entre Rio de Janeiro e Osasco, todas disputadas no ginásio da equipe paulista, o time de Bernardinho leva a melhor de novo. O Rio de Janeiro venceu o Osasco por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/19 e 25/21. As duas equipes estão classificadas para os play-offs e o resultado não altera os confrontos das quartas de final, mas dá mais motivação e favorece o Rio de Janeiro. No final da partida, Virna ganhou o troféu Viva Vôlei, como melhor jogadora.
Virna ajudou na vitória do Rio de Janeiro e levou o troféu Viva Vôlei.
Mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida, o Osasco sentiu a obrigação de vencer – já que havia perdido as duas últimas finais. O time começou desconcentrado e errando muito. Só no primeiro set foram 11 pontos dados para o adversário em erros. As principais jogadoras do time pareciam não ter entrado em quadra. Thaissa, que é destaque no ataque e no bloqueio, não conseguia virar as bolas. Lia substituiu Paula Pequeno, que ainda se recupera da lesão no joelho, fez apenas um ponto no primeiro set.


Natália foi a maior pontuadora, com 20 pontos.

O Rio de Janeiro esteve melhor durante todo o jogo. Virna entrou na partida e fez a diferença. A experiente jogadora virou bolas importantes e ajudou na vitória do time carioca. Érika também se destacou no ataque. Apesar da vitória carioca, a maior pontuadora da partida foi Natália, do Osasco, com 20 pontos. A jogadora – que também errou bastante – recebia todas as bolas de segurança da levantadora Carol Albuquerque. Mas os pontos de Natália não resolveram o problema dos erros do time. Em todo o jogo o Osasco deu 29 pontos em erros para o Rio de Janeiro.
Confira os próximos confrontos dos play-offs:

Rexona-Ades x Minas Tênis Clube
1º jogo: 21/3, em Belo Horizonte

Finasa/Osasco x Medley/Banespa
1º jogo: 20/3, em São Paulo

São Caetano/Blausiegel x Mackenzie
1º jogo: 21/3, em Belo Horizonte

Pinheiros/Mackenzie x Brasil Telecom
1º jogo: 21/3, em Brusque

Um comentário:

Anônimo disse...

Davi e Golias no volei - Minas x Rexona, Time de Bernardinho é sempre favorito. Vamos prestigiar o voleibol e torcer nas quadras!!!