quarta-feira, 6 de maio de 2009

Troféu Maria Lenk


Thiago Pereira é um dos destaque do Minas Tênis Clube.

Começou nesta terça-feira a 49ª edição do Troféu Maria Lenk, que vai até o dia 10 de maio, no Rio de Janeiro e é a última oportunidade para os atletas brasileiros conseguirem o índice para o Mundial de Roma, em Julho. A equipe de natação do Minas Tênis viajou com 48 atletas, sendo que cinco já tem o índice para o Mundial: Thiago Pereira, Rodrigo Castro, Henrique Rodrigues, Joanna Maranhão e Daynara de Paula. Daynara, que vai nadar os 50 e 100m Borboleta, além dos 50m livre e dos 100m costas, afirma que vai tentar melhorar seu tempo nessas provas. “Eu adoro nadar os 50 borboleta e espero melhorar sempre”, afirma Daynara.


Daynara de Paula já tem índice para o Mundial de Roma.
O técnico da equipe do Minas, Fernando Vanzella, afirma que a equipe está bem preparada este ano e vai brigar com o Pinheiros pela primeira posição de clubes. Ele acredita que além dos nomes já conhecidos do público, como Thiago Pereira e Joanna Maranhão, outros atletas, mais novos, se destacarão no Maria Lenk. Veja no vídeo abaixo o que podemos esperar da equipe do Minas segundo Vanzella.



Já Thiago Pereira, que volta de uma fratura na mão esquerda, se poupou na primeira seletiva e pode não competir em todas as provas que está inscrito por causa da dor. O nadador afirma que vai dar prioridade para o Mundial de Roma, mas pretende ajudar a equipe do Minas na competição. Confira abaixo a expectativa de Thiago para as próximas competições desse ano.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bacana ver o Thiago Pereira... Ele é um grande atleta e torço muito por ele. Legal ver matérias diferentes no blog tb... Não só futebol... Continue fazendo matérias diferentes e interessantes! PARABÉNS! O Blog tá cada dia melhor e diversificado!

diomar disse...

"Garota fiquei de cara", pensei encontrar só futebol,mas logo vi que tinha outros esportes,principalmente natação que eu adoro,seu blog ta muito bom e bastante atualizado.Parabéns