quinta-feira, 7 de maio de 2009

Inter, Flamengo e Corinthians passam para próxima fase da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira, vários jogos definiram os próximos confrontos das quartas-de-final da Copa do Brasil. Inter, Flamengo, Corinthians, Vasco, Coritiba e Vitória venceram e passaram para a próxima fase. A Ponte Preta, que havia vencido o Americano nesta terça, já está classificada. Fluminense e Goiás jogam amanhã para decidir o adversário do Corinthians. Ronaldo foi o destaque da rodada. O atacante marcou os dois gols da vitória corintiana e foi fundamental na decisão.



Ronaldo marcou os dois gols da vitória do Corinthians e mostrou porque é "Fenômeno".
Com dois gols de Ronaldo, o Corinthians venceu o Atlético Paranaense no Pacaembu e espera o vencedor entre Fluminense e Goiás para conhecer o adversário das quartas-de-final. O atacante corintiano foi o destaque do time. Com marcação cerrada, ele desviou da zaga e acertou um chute no canto direito do goleiro para fazer o primeiro gol. No segundo, ele sofreu pênalti ao driblar dois marcadores ao mesmo tempo. O próprio Ronaldo cobrou, com paradinha e ampliou. Corinthians 2 a 0 Atlético-PR.
Léo Lima fez dois e ajudou o Vasco a avançar para as quartas-de-final.
O Vasco foi o primeiro classificado da noite. O time carioca foi até Juazeiro do Norte encarar o Icasa. O primeiro jogo, em São Januário, ficou em 1 a 1 e portanto o Vasco precisava vencer ou empatar por 2 a 2 ou mais. Mas diferente do aperto que passou no primeiro jogo, o Vasco goleou o Icasa sem problemas por 4 a 1 e vai enfrentar o Vitória, que passou pelo Atlético-MG nos pênaltis. Léo Lima marcou duas vezes de pênalti, Elton e Vilson fizeram os outros gols vascaínos. Leozinho descontou para o Icasa.

Flamengo vence por 3 a 0 e enfrenta o Inter na próxima fase.
O outro time carioca que conseguiu a classificação foi o Flamengo. A equipe de Cuca venceu o Fortaleza, fora de casa, por 3 a 0, e na próxima fase vai encontrar o Internacional. No primeiro tempo o Fortaleza foi melhor e o Flamengo tinha dificuldades para fazer as jogadas. Os dois times foram o intervalo com 0 a 0 no placar. No segundo tempo a situação mudou. O Flamengo dominou a partida e fez os três gols da vitória com Kleberson, Juan e Emerson. O placar só não foi maior, porque o goleiro Douglas fez ótimas defesas.


O Inter bateu o Náutico por 2 a 0, com facilidade e está nas quartas.

O Inter, próximo adversário do Flamengo, também venceu sem problemas. O time de Tite recebeu o Náutico e confirmou o favoritismo fazendo 2 a 0. O time gaúcho fez 22 gols nos últimos cinco jogos, sendo três no primeiro jogo contra o Náutico, no Recife. Bastou dois minutos de jogo para o Inter abrir o placar. Taison roubou a bola no meio-de-campo, fez ótima jogada e chutou forte para fazer o primeiro. D’Alessandro aumentou o marcador, seis minutos depois, com uma bela cobrança de falta.

7 comentários:

Guttwein disse...

Não é porque sou SPFC, mas acho que o Corithians não vai muito longe nessa Copa do Brasil...Idem Flamengo (ambos por inumeras razões). De todos, e não só os citados no texto, tenho a ligeira impressão que o campeão será o Inter!.Olha essa hein Ana,depois pode me parabenizar pelo adiantamento na previsão acertada qto ao desfeixo do campeonato... ;)
.
http://www.bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
.

Arlindo000 disse...

nem de futebol eu gosto

'-'

Mary disse...

Se o Inter não ganhar a Copa do Brasil, ganha o Brasileirão. Tão jogando muito..

beijos!

kilder disse...

muito legal o teu blog!!!! parabens ana paula!!!

Jéssica Modinne disse...

Não sou fã de futebol, nem chego a gostar, mas o Corinthians não teria sido nada se não fosse Ronaldo (tah, eh uma onclusão "clichê")

www.hoppipollablog.blogspot.com

ovolumeunico disse...

eh... isso é bom??

sabe o que é,
de futebol to por fora
e me mantenho assim
ehauheauea

veja tbm
www.ovolumeunico.blogspot.com

Wander Veroni disse...

O Ronaldo voltou com tudo...hehehe...até parece que são duas coisas diferentes, o time e o atleta na mídia: duas instituições que entram em campo para jogar contra um adversário.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com