quinta-feira, 28 de maio de 2009

Internacional vence em casa e Corinthians arranca um empate no Maracanã

Nas duas partidas desta quarta-feira pela semifinal da Copa do Brasil, Inter e Corinthians saíram em vantagem para o próximo jogo. O time gaúcho venceu o Coritiba no estádio Beira-Rio por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença que ainda passa para a final. Na outra decisão da noite, o Vasco da Gama recebeu o Corinthians no Maracanã, mas não conseguiu sair com a vitória. O Timão saiu na frente e obrigou o Vasco a correr atrás do empate. A partida terminou em 1 a 1. Na próxima partida em São Paulo, o Corinthians se classifica se empatar sem gols e uma vitória simples ou empate com gols dá a vaga ao Vasco.


Rodrigo Pimpão conseguiu arrancar o empate contra o Corinthians, no Maracanã.
Com mais de 72 mil pessoas no Maracanã, as duas equipes se encontraram sem suas principais estrelas. Ronaldo, pelo lado do Timão, está machucado e não jogou. A equipe vascaína perdeu Carlos Alberto suspenso. Mesmo sem Ronaldo, o Corinthians foi para cima. Atacando mais, aproveitou as falhas na defesa do Vasco para marcar o primeiro gol do jogo. Aos 27 do primeiro tempo, Jorge Henrique tocou para Dentinho dentro da área que chutou na saída do goleiro. O time carioca só reagiu no segundo tempo. Voltou mais forte, pressionando no ataque e aos 19 minutos, conseguiu empatar. Rodrigo Pimpão dividiu uma bola na pequena área com William que enganou Felipe e acabou entrando. O Corinthians, cansado, passou o resto do jogo administrando o placar, mas ainda perdeu um gol feito no final do tempo.
Taison foi o nome do jogo no Beira-Rio, marcou um gol e participou dos outros dois.

No Beira-Rio, o jogo entre Inter e Coritiba começou truncado, com as equipes marcando forte. O time paranaense começou pressionando e assustou o Inter ao marcar logo aos 14 minutos. Álvaro não cortou uma bola na área que sobrou para Marcos Aurélio acertar o ângulo direito do goleiro Lauro. O time da casa não se abateu e chegou ao empate sete minutos depois. Taison, destaque do jogo, chutou rasteiro da intermediaria e marcou. Caçado dentro de campo, o atacante Nilmar saiu machucado ao sofrer um falta forte e cair de mau jeito. Na volta do intervalo, o Inter virou o jogo em apenas dois minutos. Aos 14, Alecsandro recebeu a bola na área e ampliou e aos 16 foi a vez de Andrezinho fazer o dele. O Coxa bem que tentou diminuir a diferença, mas o time de Tite conteve os ataques e controlaram a partida até o final.

5 comentários:

Guttwein disse...

Cariiiiiiiissima, cade o destaque do SPFC!! vim seco para comentar algo sobre...rsrsrs

Enfimontem era uma "sapeada" na SPORTV pra acompanhar a saga tricolor lá em Minas e outra na Band, pra ver se o Vascão depenava a galianha!! rsrs

Graças a deus, nos dois casos, nada esta resolvido! Em casa , o tricolor vai arrebentar com a raposa... e o vasco, qdo vier a São Paulo, depena a galinhada em definitivo! rsrsrs

Rosangela A. Santos disse...

Putz.. não sei oq comentar .. não acompanho jogos de futebol .. e pra ser sincera não gosto .. rsrsrs

Fico devendo!!

Abç.

Rafael Wendel disse...

É muita pretensão minha falar que a final da Copa do Brasil será entre Corinthians e Internacional?

Axo q nao neh

Parabens pelo blog

Rafael Wendel
http://www.passesdeletra.com
http://twitter.com/passesdeletra

Filippe disse...

Agora resta ao Vasco vencer no Pacaembu!! É difícil, porém não é impossível!!

Unknown disse...

na final vai ser corinthians e internacional, tenho quase certeza