domingo, 18 de abril de 2010

Ipatinga vence e tira o Cruzeiro da final do Mineiro

O Cruzeiro só precisava de um empate. Jogando duas competições e priorizando a Libertadores, o técnico Adilson Batista entrou com o time misto e viu o Ipatinga jogar melhor e vencer por 3 a 1, tirando o Cruzeiro da final do Campeonato Mineiro. Danilo marcou duas vezes e Alessandro fez o terceiro gol do time do Vale do Aço. Wellington Paulista descontou de pênalti para a Raposa. O resultado foi justo e tranqüilizou o trio de arbitragem da partida. No primeiro tempo o árbitro deixou de marcar dois pênaltis claros para o Ipatinga e o auxiliar marcou erradamente dois impedimentos de Alessandro. O técnico do Ipatinga e os jogadores reclamaram muito. Os gols só vieram na etapa final. Com a vitória, o Ipatinga vai enfrentar o Atlético na final. O Galo tem a vantagem de dois empates.



Roger não rendeu na partida e saiu para a entrada de Gilberto.

O time do interior veio para o Mineirão com a obrigação da vitória para chegar à final. O Cruzeiro podia empatar que passaria. O Ipatinga foi para cima e melhor posicionado em campo, dominava o meio-campo e chegava com perigo ao gol de Fábio. As melhores chances do primeiro tempo foram do Ipatinga que foi muito prejudicado pela arbitragem. No segundo tempo, o Cruzeiro tentou reagir com a entrada de Gilberto no lugar de Roger. Mas o time celeste estava muito bem mercado e tinha dificuldades de chegar ao ataque. Danilo, que teve boas chances no primeiro tempo, recebeu a bola na frente e chutou na saída de Fábio. Quatro minutos depois, o mesmo Danilo ampliou o placar quase do mesmo jeito. Recebeu na frente chutou cruzado sem defesas. A situação do Cruzeiro piorou com a expulsão de Thiago Heleno. O Ipatinga aumentou com Alessandro que soltou uma bomba para fazer o terceiro. O atacante foi expulso depois de comemorar fazendo gesto obsceno para a torcida cruzeirense. No final da partida o Cruzeiro descontou com um Wellington Paulista cobrando pênalti.

3 comentários:

Anônimo disse...

ADILSON BATISTA MAIS UMA VEZ ERROU DIANTE DA TORCIDA E ATRÁS DE SUA IMENSA ARROGÂNCIA. QUE BELEZA GALO NA FINAL, COM TIMES DO INTERIOR! DE GRANDE MÉRITO E SUMA IMPORTÂNCIA.

Anônimo disse...

ADILSON BATISTA MAIS UMA VEZ ERROU DIANTE DA TORCIDA E ATRÁS DE SUA IMENSA ARROGÂNCIA. QUE BELEZA GALO NA FINAL, COM TIMES DO INTERIOR! DE GRANDE MÉRITO E SUMA IMPORTÂNCIA.

www.fashiontorbrasil.blogspot.com disse...

Olá, Ana Paula

Parabéns pela iniciativa de mostrar aos homens que as mulheres tbm gostam de futebol.Eu gosto mas não entendo muito kkkk....

Já sou sua seguidora, venha fazer parte do meu tbm.

Te mandei um email da Minha empresa Donna Mídia, espero que vc seja uma colaboradora.

Bárbara Vilela