segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cruzeiro e Ipatinga ficam no O a O

O Cruzeiro foi jogar no Ipatingão e mesmo com o time titular não conseguiu vencer os donos da casa. O Ipatinga segurou a Raposa e a partida terminou no 0 a 0. O Cruzeiro continua com a vantagem do empate no segundo jogo para se classificar para a final. O segundo jogo será no próximo domingo, no Mineirão. Durante a semana o Cruzeiro ainda tem uma tarefa difícil. O time celeste viaja até o Chile, onde enfrenta o Colo Colo, na quinta-feira, pela Taça Libertadores. O Cruzeiro é o líder do grupo 7, com 10 pontos. Uma vitória garante a vaga, mas uma derrota embola o grupo e complica a classificação para a próxima fase.


Cruzeiro e Ipatinga não saíram do 0 a 0, domingo, no Ipatingão.

O time de Adilson Batista foi com força total para a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro. Mas, o Cruzeiro não conseguiu passar pela defesa menos vazada do campeonato e ficou apenas no 0 a 0. O atacante Kleber sentiu uma fisgada na coxa esquerda e saiu ainda no primeiro tempo. Guerrón entrou, deixando o time mais veloz, mas o Ipatinga segurou o forte ataque cruzeirense. O primeiro tempo foi fraco para os dois times. Na segunda etapa o Cruzeiro tentou reagir para aumentar a vantagem, mas acordou tarde e o empate permaneceu no placar.


Galo vence Democrata e inverte vantagem


O Atlético-MG venceu o Democrata, no sábado, no Ipatingão e reverteu a vantagem do time de Governador Valadares. O Democrata se classificou em segundo e o Galo em terceiro, por isso, o benefício de dois empates era da Pantera. Mas, com um gol de Tardelli e outro de Renan Oliveira, o Atlético fez 2 a 1 e agora pode empatar que ainda se classifica para a final do Mineiro. Wanderson marcou o gol do Democrata. O próximo jogo entre Atlético e Democrata será no sábado, no Mineirão. Antes de sábado, o Galo tem outra partida decisiva. Na quarta-feira, o Atlético recebe o Sport, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, também no Mineirão.


Tardelli, Leandro e Muriqui comemoram primeiro gol do Galo.

Nenhum comentário: