segunda-feira, 12 de abril de 2010

Flamengo e Botafogo na final da Taça Rio


Vagner Love, com 14 gols no Carioca, é a arma do Flamengo para final.

Pelo quarto ano consecutivo, o Flamengo vai disputar o Campeonato Carioca com o Botafogo. Nos três últimos anos deu o rubro-negro. O Flamengo chegou à final depois da vitória sobre o Vasco, domingo, no Maracanã. Com dois gols de Vagner Love, o Fla venceu por 2 a 1 e se classificou. O gol vascaíno foi marcado por Thiago Martinelli. Os cruzmaltinos reclamaram muito de um pênalti não marcado. Willians encostou a mão na bola dentro da área, mas o árbitro não viu. Já o Botafogo, chegou à final com a vitória em cima do Fluminense, na outra semifinal, por 3 a 2. Loco Abreu, Fahel e Caio marcaram os gols do Fogão. Fred fez os dois do Flu.



Loco Abreu é o artilheiro do Botafogo e resolve nas decisões.

Para o Botafogo ser campeão carioca, basta vencer o próximo jogo contra o Flamengo, no domingo. O alvinegro venceu a Taça Guanabara, e se vencer a Taça Rio já é campeão carioca. O Flamengo tem uma tarefa mais árdua, mas não impossível. Precisa vencer o jogo contra o Botafogo para ser campeão da Taça Rio e fazer mais dois jogos da decisão contra o mesmo Botafogo. O Flamengo conseguiu esse feito ano passado e acredita que pode realizar novamente. A tarefa do Flamengo fica mais difícil, já que o time tem um jogo decisivo pela Libertadores, na quarta-feira, contra o Universidad Católica. Já o Botafogo, quer acabar com o jejum de três anos de vitória sobre o rubro-negro na final do carioca e já garantir o título na próxima partida.

3 comentários:

Igor Sausmikat disse...

talvez até acabe,mas acaba iludindo o torcedor não acha?
beijos ana paula e teu blog é muito bom até coloquei ele nos favoritos do meu blog de esportes que é esse: http://igoresportes.blogspot.com/
Igor

Anônimo disse...

tem tudo pra ser um grande jogo de futebol pelo lado do BOTA, o problema e que o LEO MOURA , ou seja , DAIANE DOS SANTOS, vai dar um saltos na area o juiz banana vai marcar penalti e 2ª feira vai continuar um monte de gente pedindo punição outros vão chorar e o leo moura vai representar o brasil em 2016 na modalidade de SALTO NA AREA.

Ivan Júnior disse...

Será uma grande final! O Botafogo demorou mas formou um bom elenco e até acho favorito contra o Flamengo!!

Boa matéria, parabéns!!!