sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vivo/Minas apresenta equipe para a próxima temporada


Equipe completa do Vivo/Minas para a próxima temporada.

A diretoria do Minas Tênis Clube e da Vivo apresentaram ontem a equipe de vôlei da próxima temporada. O clube mineiro manteve a parceria com a empresa de telefonia Vivo para formar um time mais competitivo e forte que o vice-campeão da última Superliga. O Vivo/Minas trouxe alguns reforços, como o ponteiro Roberto Minuzzi, que foi campeão com o Minas na Superliga de 2006/2007, o meio-de-rede Rogério e o levantador Luizinho. O técnico também mudou. Voltou para o Minas, o Marcos Miranda, o Marcão, que foi vice-campeão com o Minas na temporada 2004/2005. Na última temporada ele comandou o Ulbra e jogou com o Minas pelas quartas-de-final. A base da equipe foi mantida, com os campeões olímpicos André Heller e André Nascimento, o meio-de-rede Henrique, o levantador Rafael, o líbero Serginho, o oposto Igor e os ponteiros Mauricio e Wanderson. O time ainda conta com os juvenis Hillmann, Sérgio, Evaldo, Índio e George, além de Otávio, Victor Hugo, Renan, Eykmann e Leonardo que estão com a Seleção Brasileira Infanto-Juvenil.


Minuzzi, Rogério, o técnico Marcão e Luizinho, os reforços do Vivo/Minas.

O ponteiro Minuzzi garante que a equipe é forte e vai brigar pelo título. “Minha expectativa é boa, é a de tentar fazer um trabalho novo aqui no Minas, sempre buscando títulos. É uma alegria imensa este retorno, pois foram três anos importantíssimos da minha vida, não só da minha carreira como atleta, mas da minha vida mesmo, as superações e os títulos que consegui”, afirmou. O presidente do Minas, Sério Bruno também disse que mesmo sabendo que essa Superliga será uma das mais disputadas, acredita no time. “Tenho plena confiança em vocês, e com o comando do Marcão, a Vivo/Minas não fica devendo nada aos demais clubes. Temos totais condições de brigar pelo título da temporada”, afirmou na coletiva. O diretor da Vivo, Marcus Roger, falou da parceria entre a empresa e o clube. “Os valores do Minas casam muito com os da Vivo. A nossa parceria é maior do que simplesmente uma parceria comercial, é uma parceria de valores e princípios e é o que pauta as ações sociais e esportivas”, disse Marcus Roger.

Se você quiser saber mais sobre o time da Vivo/Minas para a próxima temporada, fique ligado no Jornal de Esportes! Semana que vem estréia o Jornal de Esportes TV e tem entrevistas exclusivas com atletas, o técnico Marcão e o presidente do Minas, Sérgio Bruno. Não percam!!!

6 comentários:

cariocax disse...

mais negocio é mais futebol(fluzão)
mais o blog e bom muito bem escrito



BLOG>>>> http://cariocax.blogspot.com/ e

twitter>>>> http://twitter.com/cariocaxblog

Bruna disse...

Poxa...
Esporte não é meu forte, sedentária há 3 anos não tenho muito a falar sobre tênis(se fosse futebol ainda dava pra enganar).
Pelo menos temos algo em comum quanto ao jornalismo ^^
to pensando em fazer xD

Abraços, sorte com o blog

Anônimo disse...

Não curto futebol
mais seu blog parece-me bastante completo!
Até.

Macaco Pipi disse...

MAS ENTAO...LEMBRA DO MACACO PIPI ?

POSTEI A SEGUNDA PARTE DA HISTÓRIA QUE VOCÊ LEU...VAI LÁ VER A CONTINUAÇÃO!

AEHEAHEAHEAHAEHEA

Jogo Aberto disse...

BOMA DIA, MUITO BOM O BLOG.
ESTA AFIM DE TROCAR DE LINKS, EU ADD O SEU BLOG E VC ADD O MEU?
BLZ?

Anônimo disse...

Hola.
Una perguntita: ?cruzeiro , quen es cruzeiro.
Para nosotros el mediocre y quebrado equipo de cruzeiro es más un equipo que es nuestro cliente.
Somos mucho superior y mejor que los equipos de brasil.
Hoy acá vamos triunfar con facilidad y bien posible que vamos también humilhar usted sus brazucas de merda.
Fútboldebrasil es decadente y fracazado.

Estudiantes 4 elmediocxre y fracasado cruzeiro 0

Un saludo