sexta-feira, 3 de julho de 2009

Brasil goleia de novo e está na semifinal do Grand Prix

A seleção brasileira está dando um show nos jogos do 5º Grand Prix de futsal, que está acontecendo em Anápolis e Goiânia. O time de Falcão venceu a Guatemala por 8 a 2 e está na semifinal do torneio. O próximo adversário será a Romênia, que venceu a Argentina nos pênaltis, após um empate em 3 a 3. O grande nome do Brasil nesse jogo foi Vinicius, que marcou quatro dos oito gols brasileiros. Ciço, Ari, Wilde e Falcão marcaram os outros quatro gols. Ayala e Allan fizeram os gols para a Guatemala. Mesmo com a vitória, Vinicius acredita que o time precisa melhorar o setor defensivo. “No ataque, estamos funcionando bem, marcando os gols, mas sofremos dois hoje e temos que melhorar a parte defensiva. Espero que a equipe faça uma avaliação imediata para melhorarmos na semifinal”, afirmou o jogador. O ataque brasileiro realmente é impressionante. Em quatro jogos foram 37 gols marcados, e tem quatro jogadores entre os principais artilheiros: Falcão, na liderança com seis gols e Wilde, Vinicius e Lukaian com cinco gols cada.

Falcão é o artilheiro do torneio até o momento com seis gols.

Confira abaixo todos os resultados do Brasil até as quartas-de-final do 5º Grand Prix de Futsal:

1º Jogo: Brasil 12 x 1 Peru
2º Jogo: Brasil 10 x 2 Moçambique
3º Jogo: Brasil 7 x 0 República Checa
4º Jogo: Brasil 8 x 2 Guatemala – quartas-de-final

4 comentários:

Unknown disse...

Ana
Esta muy chevere tu blog...

segui posteando...

ahi te dejo ppara que lo cheques:

www.tumentepoderosa.blogspot.com

fer

Guto :D disse...

uhul \o

Guttwein disse...

E que venha a Romênia! Esse jogo contra a Guatemala foi o único que perdi! : /
E claro, fiquei decepcionado pela Argentina já ter sido eliminada...jogar contra eles é sempre mais interessante! Até no futsal sai um jogão!

O Falcão é enigmático mesmo né... sempre(ou qse) sendo o artilheiro dos campeonatos em que esta envolvido...mas quem se lembra do fiasco de sua atuação lá no meu glorioso SPFC?! rsrs... quiseram tirar o "cavalo da terra e jogar na agua"... não deu outra! Se bem que, não teve nem chance direito de realmente jogar, maaaaas... rsrs

Jolitos - Jogos Online disse...

Futebol de Campo é ótimo, animal, mas jogar um salão não tem coisa melhor. Ahhhh.. e o Falcão regaça. Falo!