terça-feira, 4 de novembro de 2008

Goiás acaba com Cruzeiro em 16 minutos

O Goiás surpreende o Cruzeiro e faz três gols antes de vinte minutos de jogo. Paulo Baier liquidou a partida, marcando os dois primeiros gols. O jogo já começou com emoção, com o gol do Goiás com dois minutos. O time cruzeirense ficou atordoado com o gol. Não conseguia sair para o ataque e errava passes no meio-de-campo. De um passe errado do Espinoza, Paulo Baier aproveitou a bobeira e aumentou o placar, seis minutos depois do primeiro.
A impressão que o Cruzeiro passou para quem assistia ao jogo era de que nem tinha entrado em campo. O time parecia dormir no gramado, desatento e despreocupado. Os gols assustaram os cruzeirenses, mas já era tarde demais. Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio, Henrique aumentou para o Goiás, 3 a 0.
Paulo Baier foi o destaque do jogo.
Mesmo com o resultado negativo, o Cruzeiro não conseguia chegar ao ataque, levando pouquíssimo perigo ao gol do Goiás. Os principais jogadores não apresentavam o futebol de sempre, como Wagner e Guilherme. O time mineiro perdeu a chance de encostar no líder São Paulo, já que o Grêmio perdeu. Com a derrota, o Cruzeiro caiu uma posição e agora é o quarto, com 58 pontos.
O técnico Adílson Batista assumiu a culpa da equipe pela derrota. “Não podemos tirar os méritos do Goiás, que começou bem. Mas nós tivemos um pouquinho de desatenção, com 16 minutos de jogo já estávamos perdendo por 3 a 0. Mostramos algumas dificuldades, marcamos errado, deixamos alguns jogadores jogarem. Mas a responsabilidade é nossa, vamos assumir os erros pelo planejamento do jogo de hoje. E foram vários. Na escalação, nas substituições, no planejamento. Acabamos perdendo”, disse ao site oficial do time.Para um time que briga para ser o campeão brasileiro, a atuação do Cruzeiro no último domingo foi desastrosa. Pior, mostrou que o time ainda tem dificuldades quando não tem jogadores importantes, uma vez que não pôde contar com Ramires e Jadílson. O Cruzeiro continua na disputa do título, quatro pontos atrás do líder. Mas precisa entrar em sintonia para os próximos jogos e agir como um time que quer ser campeão brasileiro.

2 comentários:

Rivelle Nunes disse...

Olá, Ana Paula!Passei aqui pq. vi sua fornada no PQN. Blogueiro ajuda blogueiro, portanto, dê uma passadinha lá no http://rivellenunes.blogspot.com rsrsrsrsrs Visita e depois cobra, brincadeira!
Gostei dos seus textos, parabéns! Passarei sempre por aqui.

Anônimo disse...

Por essa ninguém esperava. 3 a 0 em 16 min. quem quer ser campeão não pode fazer uma trapalhada dessas. Meu Galo ja saiu da zona de rebaixamento e está rumo a Sulamericana. Ficar em 5º ou em 12º é a mesma coisa. Eheheeh... Sulamericana para os mineiros em 2009.