sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Brasil desencanta e goleia Portugal em casa

Depois de três partidas sem marcar gols em casa a seleção brasileira desencantou e marcou logo seis na vitória em cima de Portugal, por 6 a 2. Luis Fabiano foi o destaque da partida com três gols marcados. Além do atacante, Maicon, Elano e Adriano também marcaram. A vitória deixa a seleção e o técnico Dunga mais confiante para 2009 e com as esperanças renovadas na classificação para a Copa.

Luis Fabiano marca três contra Portugal.

Como toda apresentação da seleção brasileira no Brasil antes mesmo do jogo começar o estádio já estava em festa. Pelé e Felipe Massa foram homenageados e Zezé di Camargo cantou o hino nacional. Romário e diversos políticos estavam presentes no Bezerrão, na cidade de Gama. A torcida também compareceu e dessa vez não se decepcionou com o que viu.
Portugal saiu na frente, logo aos quatro minutos de jogo, com Danny, que apareceu na pequena área entre os zagueiros para abrir o placar. Mas o Brasil não demorou a empatar e após ótima jogada individual, Robinho tocou para Luis Fabiano empurrar para o fundo das redes. A seleção era melhor, com o meio-campo mais ofensivo, formado por Gilberto Silva, Anderson, Elano e Kaká. Este fez a jogada que culminou no segundo gol. Kaká passou pela marcação pela direita e tocou na área para Luis Fabiano virar a partida.
A seleção portuguesa, que começou o jogo indo ao ataque, ficou perdida em campo com as boas atuações dos brasileiros e deixou com que o Brasil fizesse a festa. Robinho e Kaká chegaram com perigo ao gol português. No segundo tempo o Brasil voltou mais animado e aumentou o placar. Robinho e Luis Fabiano trocaram passes no ataque e a bola sobrou para Maicon fazer um belo gol. O lateral também participou do quarto gol, após tocar para o chute de Robinho, a bola sobrou e Luis Fabiano marcou mais uma vez.
Maicon e Elano também marcaram para o Brasil.

Portugal conseguiu diminuir com uma falha na defesa brasileira. Simão recebeu a bola sozinho na área e chutou na saída de Julio César. A seleção brasileira não se abalou e aos 20 minutos, Elano acertou um lindo chute da direita, 5 a 2 para o Brasil. Com o placar praticamente definido os técnicos começaram as substituições. Adriano entrou no lugar de Luis Fabiano, que saiu ovacionado pela torcida. O atacante da Inter de Milão fez o sexto e fechou com chave de ouro a goleada brasileira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Demorou mas o Brasil mostrou um um futebol, pena que não valia 3 pontos, mas valeu!!! Não tenho dúvidas que no momento o Luís Fabiano é o melhor para a posição. Alguém se lembra do Wagner Love????

Anônimo disse...

Eu vi daqui de longe meu país dar um show. Eu vi de pertinho os portugueses enfiarem o rabinho entre as pernas! hohohohoho

BRASIL!!!

Parabéns pelo blog!! Saudades! beijocas!!