quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Cruzeiro e Galo vencem por placar simples

Os times mineiros alcançaram o mesmo resultado nas partidas pela a 34ª rodada do campeonato brasileiro. O Cruzeiro recebeu o Fluminense no Mineirão e venceu por um placar simples, 1 a 0, com o gol de Ramires aos 20 minutos dos segundo tempo. Já o Atlético-MG enfrentou o Vitória no Barradão, e saiu com os três pontos após o gol de Pedro Paulo, aos 32 da segunda etapa.
A situação de Atlético e Cruzeiro é diferente no campeonato. O Galo se livrou do rebaixamento e luta pela vaga na Sul-Americana. Com a vitória, o Cruzeiro continua na briga pelo título, torcendo por tropeços de Grêmio e São Paulo. O próximo jogo do Cruzeiro é contra o Náutico, no sábado, dia 15, lá nos Aflitos. O Atlético-MG recebe o Vasco hoje à noite no Mineirão.
Guilherme no jogo contra o Fluminense.


O Cruzeiro jogou bem, foi para cima do Fluminense e criou várias chances de gols. Mas o time carioca também foi para o ataque e assustou o goleiro Fábio algumas vezes. Com o forte calor os dois times diminuíram o ritmo. Após o gol, o Cruzeiro continuou melhor que Fluminense, que teve dificuldades para finalizar.
Marques ajudou na vitória do Galo.

O Atlético-MG não se intimidou com a torcida do Vitória e já começou o jogo no ataque. Perdeu boas chances no início do jogo, mas manteve a pressão em cima do time baiano. O Vitória não aproveitou a vantagem de estar jogando em casa e foi pior que o Galo a maior parte do tempo. O time mineiro ainda teve um gol mal anulado pelo auxiliar, que deu impedimento de Castillo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui estou eu, com ou sem promoção. Seu bloq esta um espetaculo, parabéns. Quanto ao cruzeiro, tem um jogador diferenciado que se chama Ramires (Raça, Determinação, Comprometimento), foi o que mostrou no jogo contra o Fluminence

Anônimo disse...

Galo agora engrena e vai pra cima do Vasco. Vamos deixar o Vasco na zona de rebaixamento, igual eles nos deixaram com aquele empate amargo que naquela ocasião nos rebaixou.

desabafodascalcinhas.blogspot.com disse...

Eheheheheh....
Sou Vascaína.
Gostei do seu blog.
Tá aí, gosta de esporte ?
É um bom campo de trabalho.
Está bem feito.
Abração