segunda-feira, 1 de junho de 2009

São Paulo dá o troco e vence Cruzeiro pelo Brasileirão

“Cada jogo é um jogo”, alguém já dizia. E nos confrontos entre São Paulo e Cruzeiro dessa semana, isso ficou mais claro. Na partida de quarta-feira, pela Libertadores, no Mineirão, o Cruzeiro foi superior na maior parte do tempo e anulou o ataque são-paulino. O time celeste venceu por 2 a 1 e deu um grande passo na conquista da vaga para a semifinal. Mas no encontro desse domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, quem dominou o jogo foi o São Paulo. O time da casa não teve problemas para vencer o Cruzeiro por 3 a 0, resultado que animou a equipe para o jogo de volta da Libertadores, dia 17, também no Morumbi.

Washington comemora o primeiro gol da vitória do São Paulo, por 3 a 0.
O São Paulo, empurrado pela torcida, foi melhor desde o início do jogo e conseguiu anular o meio-de-campo cruzeirense com a boa marcação. Com três novidades importantes – Junior Cesar, Marlos e Borges, que entraram nas vagas de Hernanes, Dagoberto e Jorge Wagner – o time de Muricy abriu o placar logo aos 12 minutos em uma jogada estranha. Miranda chutou a bola para o ataque, Washington cabeceou, a bola foi para a área, quicou no chão uma vez e Washington novamente de cabeça mandou para o fundo das redes. O Cruzeiro assustou logo em seguida, quando Gerson Magrão acertou a trave. O novato Marlos fez bonita jogada pela direita e cruzou para Borges marcar o segundo.
O Cruzeiro bem que tentou tirar o zero do placar, mas errava no momento de finalizar ou parava nas defesas do goleiro Denis. Com vantagem no marcador, o São Paulo apenas administrou o jogo. Dagoberto entrou no lugar de Washington para dar mais movimentação à equipe. E a modificação de Muricy deu resultado. De goleiro para atacante, Denis lançou Dagoberto que chutou forte da entrada da área sem chances para Fábio, marcando o terceiro gol e selando a vitória são-paulina. O São Paulo, que ainda não havia vencido no Campeonato Brasileiro, subiu para o nono lugar, com cinco pontos. O Cruzeiro perdeu posições e caiu para a oitava posição, com seis pontos.

13 comentários:

Guttwein disse...

A camiseta amarela esta em casa!! rsrsrs
Até que enfim uma apresentação descente! Esse time esta devendo um pouco, mas é inegável que "somos" um dos favoritos ao título! Camisa é fogo...peeeeesa! rsrsrs

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...Fico feliz de ver um mulher tão antenada nos esportes. Sucesso pra vc como jornalista especializada em esportes.
Eu, continuo uma anta futibilistica kkkk

Raphael Oliveira disse...

O jogo n foi bem assim ^^

Anônimo disse...

Poxa... como saopaulina doente, fico na torcida para que o São Paulo firme o pé!!!! heheheheh

abração

Wender Us LosT disse...

Aff jogo mais feio cruzeiro jogou nads !!

No mineirao foi bem melhor !!


http://sobretudo09.blogspot.com/
Blog novo !!
Estreiou Agora !!
Aberto pra parcerias !!
So m mandar um Recado no orkut !!
Ou pelo Blog mesmo !!
C puder seja nosso Seguidor !!
Obrigado !!

Unknown disse...

não gosto de futebol, mas achei o blog animado hoho :D

http://tiomah.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom dia galera...
Olha crianças eu odeio o São Paulo, por motivos obvios...sou Atleticana (lembram o que o Chcão fez ao Angelo?)mas adorei os 3X0 no Cruzeiro...rs.
Agora é só esperar o dia 17/06/09.
Que venha outra surra...rs vai ser muito bem vinda,bjs

Caio Coletti disse...

Bom, sou palmeirense, mas admito que o brasileirão desse ano promete ser o mais empolgante desde muito tempo. Artilheiros e excelentes jogadosres não faltam em todos os grandes times e algumas zebras podem vir por aí para mexer um pouco no quadro dos favoritos... Gostei do blog, bem informativo e interessante... parabéns!

Abraço

Rocha. disse...

Como bom São Paulino que sou...
Só posso dizer:
CHUUUUUUUUUUUPA CRUZEIRO, CHUPA!!!

Fazia um tempinho que SP não me dava uma alegria dessas!

Da uma passada no meu blog, Ana.
http://rotina66.blogspot.com/

Jairo disse...

Nossa mulher gostando de fotebol :)

Leo Pinheiro disse...

O placar não traduz a realidade do jogo. Não foi chocolate não!

Andress@♥ disse...

Nossa, q jogão!! PARabéns pelo blog, vc conseguiu apesar do tema torna-lo feminino!!Bjs!!

ivan junior disse...

Realmente o Cruzeiro não jogou bem, mas querendo ou não é outra competição e isso interfere muito no psicológico dos atletas. Acho que tem 50% de chances para cada um classificar, será um bom jogo!