quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tudo igual no topo e na base da tabela

A rodada do Campeonato Brasileiro quase não mexeu na tabela, mas as mudanças que ocorreram foram significativas. Para quem está no topo e na base, nada mudou. As cinco primeiras posições e as cinco últimas não se alteraram. Mas no meio da tabela, muita coisa mudou. Apenas sete times mudaram de posição, sendo que só três subiram. O time que mais se deu bem nessa rodada foi o Corinthians, que saiu da 12ª colocação e subiu quatro posições, indo para o oitavo lugar. Os outros times que melhoraram na classificação foram Cruzeiro e Barueri. O time mineiro venceu o clássico e já está no sétimo lugar. O Barueri venceu o Coritiba fora de casa e foi para o 11º lugar. Os dois times subiram duas posições cada.


Flamengo venceu o São Paulo e colou no G4.

Mas se algumas equipes ganharam posições, outras caíram pelas tabelas. Foi o caso de Grêmio, Vitória, Avaí e Santos, que perderam duas colocações cada. Desses times, apenas o Grêmio perdeu para o Corinthians. Vitória e Santos empataram em 0 a 0 e o Avaí empatou com o Botafogo em 2 a 2. Isso mostra que nem sempre o empate é bom resultado. Na briga pelo título, tudo na mesma. Passa rodada e os times da ponta não conseguem mudar muita coisa. Nenhum time do G4 conseguiu vencer nessa rodada. Palmeiras perdeu para o Náutico, que está na zona de rebaixamento. O São Paulo também perdeu, de virada para o Flamengo. Internacional empatou em casa com o Atlético-PR. O Galo perdeu para o rival o Cruzeiro. O Goiás cedeu o empate em casa para o Sport.

Cruzeiro reage e já está na sétima posição.

Quem venceu se deu bem. Flamengo e Cruzeiro estão reagindo e já encostaram nos quatro primeiros, deixando Grêmio e Corinthians para trás. Mesmo sem Adriano, o time carioca chegou à sexta posição, com os mesmos 45 pontos do Goiás. O Cruzeiro está logo atrás, em sétimo, com 42 pontos. Se os primeiros colocados continuarem sem ganhar e desperdiçando chances, podem acabar perdendo a vaga no G4. O Goiás já saiu e está demonstrando muita dificuldade em chegar. O Atlético-MG não consegue aproveitar o tropeço dos adversários, e sente com a falta do atacante Tardelli. É bom abrirem os olhos, porque os de trás estão chegando.

Um comentário:

TX disse...

ahushadhasu
Mtu bom
go go go ------> Www.MixupA.neT