sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio de Janeiro é escolhida a cidade seda das Olimpíadas de 2016!

Rio 2016! As Olimpíadas será no Brasil!

O Rio de Janeiro venceu a disputa com Madri, após a eliminação de Chicago e Tóquio, e sediará os Jogos Olímpicos de 2016! A decisão dos integrantes do COI (Cômite Olímpico Internacional) foi tomada agora há pouco, na cidade de Copenhague, na Dinamarca. O Rio venceu com 66 votos contra 32 votos para Madri. Durante o discurso de apresentação, o presidente Lula afirmou: "É hora de acender a pira olímpica em um país tropical". E com um belíssimo vídeo e apresentações emocionadas, a comissão brasileira convenceu a maioria dos votantes e traz, pela primeira vez da história, os Jogos Olímpicos para uma cidade sul-americana. Parabéns Rio! Veja abaixo um dos vídeos da candidatura do Rio:

14 comentários:

FabioZen disse...

Cidade maravilhosa/cheia de encantol/cidade maravilhosa /o coração do meu Brasil!Viva!Viva!

Karina Kate disse...

Você é rápida hein!! haha Isso é uma esperança a mais para nós brasileiros, para o país, para a economia e claro, para o RJ que precisa de ajuda com tantos problemas. Viva 2016!!

Pobre esponja disse...

Grandes chances de ouro: Arremesso de cadáver do morro e Maratona contra arrastão. poucas: tiro ao alvo - vide a quantidade de balas perdidas...

bjs
Pobre Esponja

Cilla Noronha disse...

Primeiramente, parabéns por simplesmente ter escolhido esta profissão, é muito amor mesmo pelo Jornalismo. Também tentarei este curso, apesar de estar desgostosa pela falta de obrigatoriedade do diploma, mas tudo bem, isso é assunto pra outro dia, hehehe. Bom, sinceramente, eu não gostei muito de ser do Brasil. Ok, como brasileira, não há como não me orgulhar e o vídeo está realmente lindo! Mas eu acho que isso vai fazer com que a população esqueça um pouco os tantos caos da nossa política brasileira. Irão gastar tanto dinheiro com algo meio fútil. Bom, mas não deixo de estar feliz, afinal, sou patriota. Então viva Brasil e viva o Rio de Janeiro - apesar de ser paraense, amo o Rio, também.
Beijão

Publicidade Esportiva disse...

ganhou o Rio mesmo...

acredito que só Chicago tinha chance de superar o Rio mas surpreendentemente saiu logo de cara ........

no fundo é muito legal que as Olimpiadas sejam aqui, mas logo lembramos o quanto vai haver de corrupção e aí desanima muito ....

Mano Castanho disse...

Oi Ana Paula,

Esta é uma ótima oportunidade para que o Brasil possa tornar-se de verdade um país sério em vez de simplesmente fingir ser sério.

Esta é a oportunidade de mostrarmos que estamos realmente preparados para ser grandes e para ter protagonismo internacional - mas por motivos positivos, e não por esta patética atuação no caso Zelaya.

É uma chance de fazermos algo grande, e não simplesmente um trabalho picareta. Tomara que o Pan sirva de experiência para que muitos erros não se repitam.

Grande abraço!

Mano Castanho

Wander Veroni Maia disse...

Oi Ana!

Toro para o Brasil fazer uma senhora Copa do Mundo e uma Olimpíada...tenho certeza que vamos arrasar...hehehe....\0/

O vídeo ficou super bem feito...dá até vontade de morar no Rio...rs!

Beijos,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Ivan Júnior disse...

Vamos torcer para que seja muito bem planejada esta olimpíadas, para os amantes do esporte como eu, acho muito interessante que seja no Brasil, mas realmente o investimento que será feito poderia ser para outros fins, como saúde, saneamento básico... Sei lá, gente morre de fome e bilhões investidos para outros fins. O PAN foi bem realizado, mas as instalações estão literalmente apodrecendo no CT do Fluminense.

Unknown disse...

É isso aê . Tudo isso [e para mostrar que o Brasil tem força e capacidade. Vamos lá Brasil, vamos lá Rio de Janeiro XD .

Conexaoleo disse...

É RIO 2016 vamos mostrar pros gringo que o Brasil tem capacidade de se tornar um pais de primeiro mundo.

Erich Pontoldio disse...

A campanha foi espetacular...vamos aguardar as obras e o resultado final

Anônimo disse...

O desenvolvimento de uma nação, esta ligado uma boa eduacação, cultura e esporte. Desde a Grecia antiga. Tenho absoluta certeza que o Brasil tem muito a ganhar com os jogos da olimpiadas de 2016. Parabens Brasil. Espero que os nossos governantes tenham essa conciência social, e deixem de roubar e invistam sua inteligência e experiencia politica, para contribuir em uma olimpiada histórica.

Richardson - Vitória-ES

REDE IMAGENSTV disse...

vasco x flamengo ao vivo neste domingo

REDE IMAGENSTV disse...

vasco e flamengo ao vivo