quarta-feira, 30 de setembro de 2009

V&M/Minas luta até o fim, mas é eliminado da Liga Futsal


Diece foi um guerreiro em quadra no empate entre V&M/Minas e Malwee Futsal.
A missão era muito difícil para a jovem equipe de Minas. Vencer o time favorito ao título, com jogadores experientes da seleção brasileiro e ainda por cima, na casa do adversário. E o V&M/Minas quase chegou lá. Numa partida emocionante, o time mineiro empatou em 6 a 6 com o Malwee Futsal, em Jaraguá do Sul, nesta segunda-feira. O empate classificou a equipe do sul para a semifinal e enfrentará o vencedor da série entre Atlântico/Erechim e Zaeli/Penalty/Umuarama. O V&M/Minas deu adeus à Liga Futsal de 2009 entre os oito melhores times, com 12 vitórias, 11 derrotas e 7 empates. Marcaram para V&M/Minas Diece, duas vezes, Nando, Augusto e Pixote, com dois gols. A Malwee Futsal contou com os gols do goleiro Tiago, Xoxo e dois de Leco e Lenísio. Este último foi o destaque do time da Malwee, recuperando a equipe sempre que o Minas pressionava. No lado mineiro, o melhor em quadra foi o Diece. O ala quase não saiu do jogo e foi responsável pela movimentação rápida que levou aos gols do Minas.


Equipe da Malwee comemora mais um gol e a classificação para a semifinal.

O time do técnico Perdigão mostrou garra e lutou até o último segundo para virar o jogo. Como tinha perdido a primeira partida por 2 a 1 na Arena Vivo, em Belo Hozironte, a equipe precisava vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação. A Malwee saiu na frente com Lenisio e Leco fez o segundo. No segundo tempo, o Minas reagiu com Nando. Xoxo aumentou a diferença para o time de Jaraguá, fazendo 3 a 1. O minuto seguinte foi recheado de gols. Diece diminuiu com 24min13. Lenisio fez 4 a 2 com 24min22. Novamente Diece marcou com 24min29. Três minutos depois Pixote empatou. Leco fez mais um e jogando com goleiro linha, o V&M/Minas levou o sexto gol, marcado por Tiago. Mas o time não desanimou e empatou no último minuto, com gols de Augusto e Pixote. Ainda tentou uma chance no último lance, mas a bola foi para fora. O V&M/Minas saiu da Liga Futsal, mas a promoção da Camisa Oficial continua até o fim da competição, no dia 28/10. Para ganhar a camisa clique aqui e leia o regulamento. Não perca!

2 comentários:

Thamires Amorim disse...

eu tava torcendo para o minas!!
mais fazer o q né. Parabéns para eles!!
E parabéns para o seu blog

Publicidade Esportiva disse...

Uma ppena o Minas ter cido eliminado.. Já que estou morando nessa terra mais boa, gostaria q ele ganhasse por ser daki...

Mais fazer o que né? Uai o importante é participar.. Lenísio joga muito viu...

Parabenssss Adorei o blog... Mto bacana a forma de vc tratar os assuntos esportivos...

Beijuosss