sábado, 5 de setembro de 2009

V&M/Minas empata em BH e precisa vencer fora de casa


V&M/Minas e Intelli/Orlândia empatam em 2 a 2, em BH.
O V&M/Minas empatou em 2 a 2 com o Intelli/Orlândia nesta sexta, pela terceira rodada do segundo turno da Liga Futsal, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Pixote e Augusto marcaram para o Minas e Cris e Leandro fizeram os gols do visitante. Com o resultado, os dois times ficaram com 9 pontos cada e precisam vencer os dois jogos restantes para seguir na competição. A próxima partida do V&M/Minas é contra o RCG/Garça/Umbro/SP, na próxima segunda-feira (07/09). O time do técnico Perdigão ainda não venceu como visitante nesse turno, mas segundo ele, a equipe vai buscar o resultado fora de casa. “A gente tem que correr atrás. Agora só tem dois jogos para decidir”, afirmou Perdigão após a partida. O Minas está no Grupo B, que ainda tem Carlos Barbosa com 14 pontos, seguido pelo Florianópolis Futsal com 12 pontos, Atlântico/Erechim, com 10 pontos, e com 9 pontos cada Intelli/Orlândia, RCG/Garça/Umbro e V&M/Minas.
Augusto fez o gol de empate, o segundo do Minas.
A partida começou movimentada. As duas equipes são adversárias diretas na competição e queriam a vitória. O Minas estava melhor em quadra, com maior posse de bola, mas tinha dificuldades para criar jogadas de perigo. O único gol do primeiro tempo só saiu aos 10min27, com Pixote, para o time mineiro. Os paulistas empataram no segundo tempo, aos 11min36 com um chute de Cris que resvalou em Nando e enganou o goleiro Bianchini. Dois minutos depois, o Intelli/Orlândia virou com Leandro. O jogo ficou tenso, com os mineiros buscando o gol de qualquer maneira. Perdigão entrou com Guto como goleiro linha. A modificação deu resultado, e o Minas empatou com Augusto aos 16min16. O time animou e se jogou ao ataque para tentar a vitória, mas quase perdeu o jogo com contra-ataques dos paulistas, que pararam nas defesas de Bianchini. Nando ainda travou uma bola na hora do chute evitando o gol adversário. Para Perdigão o time precisa de mais confiança na hora de finalizar. “Hoje nós não criamos muito, mas no primeiro tempo a gente podia ter feito mais alguma coisa. A gente tem que decidir. Enquanto a gente não for decisivo nas jogadas não vai adiantar”, disse Perdigão.
Promoção: Fique ligado no Jornal de Esportes que logo mais vai sair o regulamento para os leitores que quiserem concorrer a uma camisa oficial do time de futsal do V&M/Minas. Não percam!

9 comentários:

Ivan Júnior disse...

Acredito ainda na equipe do Minas. Diece fez falta no jogo, ele tem muita velocidade pela ala.

! disse...

PROMOÇÂO, boa, boa!!!!

Macaco Pipi disse...

ANINHAAA MOREIRAAAA

Anônimo disse...

Ah, adoro acompanhar notícias de campeonatos de locais e times q desconheço.

Rubra disse...

Francamente não conheço os times, mas que vença o melhor! :D
Boa sorte!

Anônimo disse...

Não pode perder a próxima...Vamos que vamos!

Unknown disse...

Informação que não vi circulando em outros veiculos, ultimamente não estou me informando sobre muitas coisas nossas... Mas parabéns pelas informações! A lingugem do texto ta otima!

thaiana disse...

não conheço os times...
mais que vença o melhor...
beijim

Guttwein disse...

Futsal só tem mídia qdo a seleção nacional esta nos quadrangulares finais, rumo a final... fora isso, um esporte totalmente renegado pelos meios de informação populares! Uma pena!!

Qro a minha camisa hein Aninha!!