quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Argentina perde para o Paraguai e se complica


Jornal argentino critica Maradona como técnico.

A seleção de Diego Maradona passa por maus bocados. Depois de perder em casa para o Brasil e ver o rival se classificar para Copa de 2010 com antecipação, perdeu para o Paraguai e vê os adversários encostando na tabela das Eliminatórias da Copa. Depois da derrota para a seleção paraguaia por 1 a 0 e a vitória do Equador em cima da Bolívia por 3 a 1, a Argentina caiu para a quinta colocação e só restam duas partidas para garantir a vaga na África. O Paraguai, que venceu em casa com um gol de Haedo, carimbou o passaporte rumo à Copa do Mundo da África em 2010.


Torcida do Paraguai ironiza situação difícil da Argentina e de Maradona.


Depois da derrota, a imprensa argentina critica Maradona e o principal jogador do time, o camisa 10 Messi. Para torcida e imprensa, o meia não jogou nem metade do que está acostumado a apresentar no Barcelona. As críticas também atingem o técnico, que é culpado pelos jornais por não ter estratégia e nem saber montar a equipe. ”Indefensável. Triste, sem compromisso nem estratégia, deprimida, a seleção caiu e se complicou mais. Culpado? Todos”,escreveu o diário “Olé”, um dia após a vitória do Paraguai. Nas duas últimas rodadas a Argentina enfrenta o já eliminado Peru, em Buenos Aires, e o Uruguai, que ainda busca uma vaga, em Montevidéu. Equador, Argentina, Uruguai, Venezuela e Colômbia ainda lutam por uma vaga direta e uma na repescagem.

Veja abaixo as seleções que já garantiram vaga na Copa do Mundo de 2010:

Brasil
Paraguai
Holanda
Espanha
Inglaterra
Coréia do Sul
Coréia do Norte
Japão
Austrália
Gana
África do Sul

3 comentários:

André (Deco) disse...

Tem gente que paga pau pra esses Hermanos de %$#@ , eu quero mais é que eles fiquem de fora!!! Olha a cara do Maradona ontem depois do gol.....a Empáfia, a Arrogancia do olhar...eta Povinho nojento e asqueroso!!! Chupa Argh Gentina, ou melhor, Ar Gentinha........

Thamires Amorim disse...

Parabéns, pelo seu blog viu!!
Pode te certeza que vc ganhou uma fã dele!! Parabéns mesmo. Aff, comentando sobre a Argentina, como torcedora eu amoo ver eles perderem, mais tirando o lado torcedor, e lamentavel ver a Argentina assim!!
Bjs

Bruno Marcelo disse...

kkkk, nem entendo de futebol mas to aqui!