segunda-feira, 13 de abril de 2009

Equilíbrio marca semifinais da Superliga

Tanto na Superliga Feminina como na Masculina, o equilíbrio entre as equipes semifinalistas da competição ditou o ritmo dos jogos. Em todos os quatro confrontos foi necessária a terceira partida, já que cada time venceu um jogo. Rio de Janeiro, pela Superliga Feminina, e o Florianópolis, pela Masculina, asseguraram a vaga para final após vencerem a terceira partida. Eles esperam o adversário que saíra hoje e nesta terça. O Minas recebe o Cruzeiro para o jogo de desempate, nesta segunda, em Belo Horizonte. O São Caetano, de Mari, venceu o Osasco, que teve a ponteira Paula Pequeno, por 3 sets a 2, parciais de 16/25, 25/22, 25/18, 18/25 e 15/10 e agora decidirá o finalista no terceiro jogo, está terça, em Osasco.
Fabiana furou o bloqueio de Brusque e ajudou a garantir vaga do Rio de Janeiro.
O Rio de Janeiro derrotou o Brusque, depois de dois jogos disputadíssimo terminados em 3 a 2 – cada time com uma vitória – o time de Bernardinho venceu com facilidade por 3 sets a o, parciais de 25/22, 25/11 e 25/17. As meios-de-rede Fabiana e Carol Gattaz foram os destaques do jogo e Carol levou o troféu Viva Vôlei. O time da líbero Fabi venceu os quatro turnos e agora espera o adversário, que sairá do vencedor entre Osasco e São Caetano. O Florianópolis venceu o Brasil Vôlei Clube, do líbero Serginho, depois de ter perdido o último jogo por 3 a 1. Dessa vez, a equipe de Bruninho levou a melhor e fechou o jogo por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/22.


Thiago Alves e Bruninho vibram com vitória do Florianópolis pela Superliga Masculina.

As finais da Superliga são no próximo fim de semana, no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. A Superliga Feminina será decidida no sábado, dia 18, e a Masculina, no domingo, 19. Florianópolis (masculina) e Rio de Janeiro (feminina) já estão garantidos na final. Quem você acha que vencerá a Superliga 2008/2009? Deixe seu comentário.

Um comentário:

Ivan Junior disse...

Voleibol de primeira, nós temos a oportunidade de acompanhar os jogos!!! Minas neles!