quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cruzeiro goleia Ituiutaba e está com um pé na final

O Cruzeiro confirmou o favoritismo no primeiro jogo da semifinal contra o Ituiutaba e venceu com folga, 4 a 1. Com a vitória a Raposa já coloca um pé na final do Mineiro, já que pode perder por até três gols de diferença o próximo jogo que ainda assim se classifica. Com um gol de Wellington Paulista, dois de Kléber e o último de Wanderley o time celeste goleou o Ituiutaba, que fez um apenas com Rodrigo Hote. O próximo jogo é domingo, 19, no Mineirão.
Wellington Paulista abriu o placar para o Cruzeiro.
Querendo esquecer a derrota para o Estudiantes, pela Libertadores, o Cruzeiro foi para cima do Ituiutaba no início do jogo. Logo aos 15 minutos, Kléber iniciou a jogada pela direita, partiu para cima dos zagueiros, mas perdeu o domínio da bola que sobrou para Henrique tocar para Wellington Paulista. O atacante chutou no meio do gol e abriu o placar, 1 a 0. O gol mexeu com o time do Ituiutaba que passou a atacar mais. Após um cruzamento da esquerda, que o goleiro Fábio saiu mal e deixou a bola passar, Rodrigo Hote escorou de cabeça e empatou a partida.
Por ter um time com mais qualidade técnica, o Cruzeiro era melhor na partida, mas não conseguia finalizar as jogadas. O goleiro Jonatas fez grandes defesas e salvou o Ituiutaba de ir para o intervalo com derrota. No segundo tempo os atacantes cruzeirenses exigiram mais trabalho de Jonatas. O jogo ficou tenso, com o Cruzeiro não conseguindo marcar, e os dois times errando passes.

Kléber fez dois gols na vitória do Cruzeiro sobre o Ituiutaba.

Mas faltando dez minutos para acabar, a estrela de Kléber brilhou outra vez. Depois de Ramires fazer bela jogada pela esquerda, tocou para Wanderley que se atrapalhou para finalizar, Kléber pegou a sobra e finalmente marcou, 2 a 1. Depois do gol, a Raposa ficou mais solta e nos oito minutos seguintes ampliou o placar. Aos 41, Wanderley fez um lindo gol, chutando de primeira uma bola da intermediária, direto no canto esquerdo de Jonatas. Kléber ainda fez mais um. Wagner achou Kléber livre no meio da área, que driblou o goleiro e fechou a goleada. Fábio ainda salvou o Cruzeiro com duas grandes defesas no último minuto de jogo.
Assista aos gols da partida:


3 comentários:

W. P. Marques disse...

Informações de Primeira, e sem tomar partido a favor de ninguem ....
Continue assim !!!

Adilson Mateus disse...

O Ituiutaba é o melhor time do interior de Minas e é muito bem armado pelo seu técnico. Mas ainda acho que falta alguma coisa no cruzeiro, mesmo com a vitória sob o ituiutaba ainda não me passa confiança para uma libertadores. Enfim vamos torcer para ele destruir o gaylo na final e seguir na libertadores.

O blog é excelente esta de parabéns.

Joy Barreto disse...

Olááá, mto bem escrito,
eu curso jornalismo tbm, mas ainda estou no 2º ano, me diga vc escreve para algum jornal, publica matéria em alguma revista? qual a área q vc atua mesmo?
gostei dos seus textos, apesar de algumas regrinhas aki e no q eu sei entrarem em contradições eu gostei, e olha meus parabéns, mulheres tendo como foco Esportes é raro...
Adorei

bjinhus

http://joycebc.blogspot.com