sexta-feira, 21 de maio de 2010

Flamengo vence mas está eliminado da Libertadores


O atacante Oliveras ajudou o time chileno a chegar à semifinal da Libertadores.

O time foi guerreiro, lutou até o fim. Mas a péssima atuação na primeira partida, no Maracanã, custou caro para o Flamengo. O time brasileiro precisava de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença, mas venceu o Universidad do Chile por apenas 2 a 1. A vitória teve o gosto amargo da eliminação. O Flamengo caiu, mais caiu de pé. O império do amor voltou a marcar. Vagner Love e Adriano fizeram os gols flamenguistas. O meio-campista Montillo marcou para o time chileno. Na semifinal, a Universidad do Chile enfrentará o Chivas. Quem passar pegará um brasileiro na final, Internacional ou São Paulo. A partida foi marcada pela violência da torcida chilena, que por diversas vezes acertou jogadores do Flamengo com pedras, moedas e até bolas de golfe.



Adriano toca a bola para Vagner Love de bicicleta no primeiro gol do Flamengo.

Jogo foi nervoso, tenso desde o início. O Flamengo precisava de gols e foi para cima do adversário. Mas a tarefa não era fácil. Os dois times se enfrentaram três vezes na Libertadores, e o time brasileiro empatou uma e perdeu duas. Além disso, o Universidad estava invicto na competição. Mas o Flamengo acreditava e foi em busca do gol. A equipe carioca dominou a partida, com mais posse de bola, mas pecava nas finalizações. Os atacantes Adriano e Vagner Love buscavam o jogo o tempo todo, já que o meio-campo do Flamengo tinha problemas. Do outro lado, Montillo era o destaque. O excelente jogador argentino dava trabalho à defesa flamenguista e segurava a bola na frente. O tão buscado gol só saiu no fim do primeiro tempo. A bola foi lançada na área e a defesa do Universidad tirou. Kleberson toca para Adriano que de bicicleta acha Vagner Love. O atacante marca de cabeça.



Love marcou o primeiro gol, mas a vitória não adiantou e o time foi desclassificado.

Segundo tempo e a tensão aumenta. O Flamengo armava mais e criava mais chances de gol. O time estava melhor em campo, mas ao invés de aumentar o placar, levou o empate. Montillo driblou Juan e avançou pela esquerda. Ao ver Bruno adiantado, o argentino tocou encobrindo o goleiro. O gol não abalou o Flamengo. Quatro minutos depois, Adriano trocou passes com Léo Moura na área e chutou forte para deixar o Flamengo de novo em vantagem. Agora, o time carioca precisava de mais um gol para garantir a vaga. O Mengão foi para cima, buscou, mas a defesa do Universidad do Chile se fechou e evitou mais um gol flamenguista. O time chileno perdeu mas passou para a semifinal e agora vai em busca de um título inédito para a equipe.

2 comentários:

Rodrigo Gutuzo disse...

Parabéns pelo blog. Muito bom.

Gostaria de propor uma parceria, com posts e divulgação.

qualquer coisa, deixe um comentário no blog ou me mande um email rogutuzo@yahoo.com.br

abraço

www.pitacosdabola.blogspot.com

Guitardo disse...

kkkkkkkkkkkkk pagaram por ter eliminado o Corinthians da Libertadores. Bem feito. Hahah, se fuderam.