quinta-feira, 25 de março de 2010

Cruzeiro vence e assume liderança do grupo 7

O Cruzeiro fez o dever de casa e saiu com a vitória sobre o Deportivo Itália, nesta quarta-feira, no Mineirão. O time de Adilson Batista precisava vencer para chegar aos mesmos sete pontos do Vélez Sarsfield. Venceu e ainda eliminou o time chileno da Libertadores. Com gols de Fabinho e Pedro Ken, o Cruzeiro fez 2 a 0 e está temporariamente na liderança, com um jogo a mais que o Vélez. Após a partida, o técnico cruzeirense, Adilson Batista, tranqüilizou a torcida. “Com calma a gente vai tendo tranqüilidade, trabalhando e vamos nos classificar, podem ficar tranqüilos”, garantiu o treinador.


Fabinho comemora depois de marcar o primeiro do Cruzeiro.


O Cruzeiro começou o jogo indo para cima do Deportivo Itália, marcando forte na saída de bola e pressionando no ataque. Tanto que o gol não demorou a sair. Aos seis minutos, Thiago Ribeiro cobrou escanteio da direita, o goleiro Fernández saiu mal e Fabinho cabeceou no segundo poste para marcar. O gol deu mais tranqüilidade ao time celeste e o Deportivo Itália foi buscar o empate, já que a derrota significaria a eliminação da Libertadores. Sem grandes jogadores, o time chileno não assustava a defesa cruzeirense. A equipe brasileira saía nos contra-ataques e os visitantes se seguravam na defesa. O Cruzeiro, muito bem marcado, teve algumas chances de aumentar o placar. Mas parava nas defesas do goleiro Fernández. O Fábio foi ameaçado com uma bola na trave, mas ficou por aí.





Adilson Batista mexe bem e Pedro Ken faz o segundo gol do Cruzeiro.

No segundo tempo, o Deportivo Itália se lançou ao ataque, não descuidando da marcação. O Cruzeiro estava lento na saída de bola e Adilson Batista tirou Gilberto para a entrada de Pedro Ken. Parte da torcida gritou “burro” para o treinador, mas foi logo calada. Dois minutos depois de entrar, Pedro Ken aproveitou a bola rebatida na área e marcou o segundo gol cruzeirense. Depois do gol a torcida gritou o nome de Adilson. Precisando mais do que nunca de um gol, o Deportivo Itália chegou com mais agressividade ao ataque. Fábio fez uma bela defesa cara a cara com o atacante chileno e teve seu nome gritado pela torcida. Mas a partida terminou assim. Cruzeiro 2 x 0 Deportivo Itália – eliminado.

7 comentários:

Guilherme Lombardi disse...

o cruzeiro é favorito a ser campeão da libertadores

Thamyzinha Iwasaki disse...

é como se tivesse falando grego!

Rumil disse...

Cruzeiro, a equipe celeste.
Próximo campeão da libertadores da américa! Vai que é tua Cruzeiro!

=D Teu blog ta maneiro! Vim da comunidade Blogger oficial comentar o seu blog.

Confesso que achei legal ver que existe uma mulher que bloga sobre futebol! ^^ Eu blogo sobre tudo que me da na telha, junto de um amigo, se der, da uma olhada ai:
Blog TubbieS - http://www.btubbies.blospot.com/

Pobre esponja disse...

O pessoal fica no Corinthians e no Flamengo... mas para eu estes são os que tem menos chance entre os cinco brasileiros.

abç
Pobre Esponja

L. Oliver disse...

parabens pelo blog;;
tah bem legal.

Gabriel disse...

O cruzeiro está realmente bem, e é muito provavél que passe a próxima fase ;)

Abraço.

catrak disse...

Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bel legal, mas tipo
tenho uma dica para tu da um Up nele, pq tu não passa ele para um
dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso.

Aqui nesse Topico nessa comunidade tem varios tutoriais olha ai:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1327088&tid=5442225959297148549&start=1

Espero que ajude..