segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cruzeiro empata nos acréscimos, mas fica fora do G4

Ruim para os dois times. Assim foi o empate entre Atlético-PR e Cruzeiro, na Arena da Baixada, ontem. O Furacão precisava vencer para se garantir na série A de 2010, sem riscos de entrar na zona do rebaixamento. Já o Cruzeiro queria a vitória para chegar ao G4 e tentar uma vaga para a Taça Libertadores. Com o empate, quase nada mudou. O Atlético-PR continua no 15º lugar e ainda luta para não cair. O Cruzeiro se mantém em sexto, com o mesmo número de pontos de Atlético-MG e Internacional. Os dois times se enfrentam logo mais e disputam uma vaga no G4. Marcinho fez o gol da equipe paranaense e Leonardo Silva arrancou o empate cruzeirense já nos acréscimos. Aliás, os jogos do Cruzeiro têm sido definidos nos minutos finais da partida. Foi assim no empate com o Grêmio e na virada contra o Fluminense.


Marcinho e Leonardo Silva - autores dos gols - disputam a bola.
O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, colocou o volante Valencia na cola do meia Gilberto, dificultando a criação das jogadas do Cruzeiro. Com os dois times errando muito toque de bola, a partida ficou monótona e com poucos lances de perigo. Os gols só saíram no segundo tempo. No meio da etapa final do jogo, Paulo Baier levantou a bola na área e Marcinho completou de cabeça. O Cruzeiro continuou pressionando e já nos acréscimos chegou ao empate. Após cobrança de escanteio, Leonardo Silva subiu mais alto e cabeceou no canto do goleiro. O empate deixou os dois times na mesma posição e o Atlético-PR ainda corre risco de entrar na zona de rebaixamento.

7 comentários:

Unknown disse...

cruzeirooooooooooooooooooo

melhor time de todos

http://sopiadas.net/

Pinkys disse...

Atlético rebaixado uhu
http://pinkypepper.blogspot.com/

Psiquê disse...

Oiee...Obrigada!!POis é, cílios postiços destaca bastante os olhos, estava até falando ao meu noivo ontem,que os cilios postiços levanta o olhar, eu estou atras de comprar aqui na minha cidade, mas ainda não encontrei uma loja que vende!!rsrsrs...
Volte sempre!!;))))
Adorei seu blog, mto bacana!!!
Parabéns!!

:)))

Tatiane Rosa disse...

Não sou torcedora do fluzão mais não quero que ele caia..
E tbm estou torcendo para que o flamengo não ganhe o campeonato...
Que qualquer time ganhe menos ele hehehee

Arnek disse...

Eu to torcendo pro flamengo ganhar mas quero que fique para ultima rodada

http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...Como anta desportiva que sou, me resta dar parabens pela quantidade de informação e atualização do blog.
Sucesso!

Thiago Barros disse...

O Cruzeiro já foi muito castigado nesse campeonato, tomando gols decisivos no fim da partida. Além dos jogos que vc citou, tem um contra o Vitória, em Salvador, que estava 3x1 pro Cruzeiro até os 40 do segundo tempo. Já o Atlético-PR é ganhar ou ganhar do Botafogo no Domingo, senão fica complicado. Inclusive, que péssimo momento vive o futebol paranaense, com a dupla Atle-Tiba brigando pra não cair e com o Paraná fazendo campanha muito fraca na segunda Divisão. Parabéns Ana Paula! Seu blog é muito bom! Acessem:
http://grandesselecoes.blogspot.com