sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Times de Minas começam 2010 com derrota na Superliga feminina

Pela Superliga feminina, os times mineiros não começaram bem 2010. O Usiminas/Minas foi derrotado por 3 sets a 0 pelo invicto Sollys/Osasco, com parciais de 25/14, 25/15 e 25/22, na noite desta quinta-feira, na Arena Vivo. Perto dali, o time do Mackenzie/Newton Paiva perdia para o Pinheiros/Mackenzie, de São Paulo, por 3 sets a 1, com parciais de 19/25, 25/21, 16/25 e 18/25. Mesmo sem Jaqueline – com uma torção no pé direito – o time paulista não teve problemas para vencer fora de casa. Natália foi o destaque do jogo, com 13 pontos. A maior pontuadora foi Thais, com 14 pontos. No jogo entre os Mackenzie de Minas e de São Paulo, a maior pontuadora foi Fernanda Garay, da equipe paulista, com 23 pontos.


Sollys/Osasco vence com facilidade e se mantém invicto.

O Osasco não teve problemas para vencer a jovem equipe do Minas. Em pouco mais de uma hora de jogo, elas fecharam a partida com tranqüilidade. Invictas na competição, as jogadoras do Osasco não se consideram favoritas. A central Thaisa afirmou que o favoritismo está com a equipe do Rio de Janeiro, que venceu os últimos campeonatos. “O favoritismo é delas, que são as atuais campeãs. Todos colocam a gente como favoritas, mas não somos”, disse. Para a oposto Natália, mesmo com o time invicto, elas ainda tem coisas para melhorar. “O saque, o passe, nossa recepção. Temos que melhorar bastante ainda”, afirmou.





Para Natália, o time ainda tem que melhorar.

Para o técnico do Usiminas/Minas, Jarbas Soares, foi como o time não tivesse entrado em quadra. “Vamos tirar uma grande lição do jogo de hoje. Não entramos em quadra. O adversário pode atuar durante toda a partida sem pressão. Deixamos eles jogarem e acabamos perdendo. Precisamos mudar essa postura se quisermos ser candidatos à alguma coisa”, finaliza Jarbas. Para Ivna, do Minas, o time ainda tem que se entrosar mais. “Ainda estamos nos conhecendo, o time é novo e precisamos nos entrosar mais. Aí vamos melhorar”, disse. Quanto sua lesão Ivna, afirmou que ainda não está cem por cento. “Fui liberada pelo médico, mas não estou na minha melhor forma. Lá para fevereiro ou março espero estar melhor”, afirmou Ivna, que também espera ser lembrada novamente pelo técnico da seleção brasileira José Roberto Guimarães.

5 comentários:

Nova Quahog disse...

NO BASQUETE QUEM SÃO OS BONS? :D

joãolucas disse...

Prefiro mesmo os times cariocas.. Mas, o blog tá show!

palavras ao vento disse...

parabens aos times...isso mostra que estão bem preparados...

Ivan Junior disse...

A euipe do Osasco é muito melhor que a do Minas. Temos que resaltar a atleta americana do minas, joga muito!

Ítalo Oliveira disse...

Gostei bastante do seu blog e queria te fazer uma proposta interessante: estaria interessado em receber 50 euros por mês por inserir os pequenos links dos nossos anunciantes? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrescentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. Estes links não atrasam o acesso ao seu site -links de pequenas empresas, nada estranho. Tire a suas dúvidas neste email/msn:

italorenan04@hotmail.com

renan_04_88@yahoo.com.br

Estou aguardando uma resposta,


Ítalo Oliveira
http://arenabaianafutebol.blogspot.com