quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Palmeiras estraga a festa do Grêmio


Felipão saiu com a vitória para o Palmeiras no dia do aniversário do Grêmio.

A volta de Felipão ao Olímpico não foi festejada pelos gremistas. No dia do aniversário de 107 anos do time gaucho, o técnico do Palmeiras, roubou a festa e conseguiu a terceira vitória no comando do alviverde. O Palmeiras fez 2 a 1, com gols de Marcos Assunção e Ewerthon. Jonas diminuiu para os gremistas. O Grêmio foi para cima e foi surpreendido pelos contra-ataques palmeirense. As duas equipes voltam a campo no domingo. O Palmeiras enfrenta o clássico contra o São Paulo, no Pacaembu. O Grêmio joga contra o Avaí, em Florianópolis.


Marcos Assunção cobrou falta no ângulo e fez o primeiro gol do Palmeiras

O Grêmio estava invicto à cinco partidas, e empurrado pelos torcedores, que lotaram o estádio, se lançou ao ataque. Felipão se fechou como pôde, e a defesa do Palmeiras sofreu com as investidas gremistas. O time paulista só saia nos contra-ataques e, assim, saiu o primeiro gol do jogo. Ewerthon foi derrubado no ataque e Marcos Assunção cobrou falta com perfeição. Sem chances para o goleiro Victor. O Grêmio não desistiu, mas a posse de bola não era convertida em chances claras de gol.


Jonas diminuiu nos acréscimos para o Grêmio.

No segundo tempo, o Grêmio continuou com mais domínio do jogo, mas não soube aproveitar a superioridade. O Palmeiras tentava esfriar a partida quando tinha a posse de bola e de uma troca de passes no meio-de-campo saiu o segundo gol. Marcos Assunção cruzou na medida para Ewerthon marcar de cabeça. O Grêmio sentiu o gol, mas continuou tentando chegar ao gol. O Palmeiras se fechou e o time gaúcho só conseguiu diminuir nos acréscimos. Jonas acertou o pé e a bola entrou no canto do goleiro Deola. Mas o gol veio tarde para a reação e o Palmeiras saiu com a vitória no dia da festa do Grêmio.

Nenhum comentário: