quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Jogadores se unem contra má fase do Galo

As estatísticas do Atlético nesse Brasileirão mostram que o time não está na zona do rebaixamento a toa. O time foi o que mais perdeu, com a derrota de ontem para o Atlético-PR já são 13 jogos com o placar negativo, em 22 partidas. Além disso, a defesa do Galo está entre as mais vazadas, com 37 gols sofridos. O Atlético tem um saldo de 11 gols negativos. Analisando o elenco do Atlético, a estrutura do clube, a experiência da comissão técnica e dos jogadores, é difícil entender o motivo da má fase do time.


Réver, Obina, Tardelli e Ricardinho anunciam a decisão.

Para fugir da situação complicada, os jogadores do Atlético se reuniram e decidiram se concentrar por 15 dias na Cidade do Galo. Ricardinho, Diego Tardelli, Obina e Réver foram os porta-vozes da equipe e explicaram a decisão do grupo. “Nós procuramos o Vanderlei e pedimos para que nos próximos 15 dias a gente possa estar junto o maior tempo possível. Temos agora cinco jogos, dois em casa e três fora. Abrimos mão da nossa família, dos nossos filhos, que é o que temos de mais importante, porque é o momento da gente tirar o Atlético desta situação que está incomodando a todos”, disse Ricardinho em entrevista coletiva.

Diego Tardelli não quer manchar a história que já fez no Atlético. “Eu estou aqui há dois anos e a maioria da minha vida aqui dentro foi de alegria e eu não quero que isso se apague este ano. Foi por isso que a gente tomou essa atitude e vai ser bom pra gente, pra nós jogadores, estarmos juntos, pra nos doar aqui. Então eu tenho certeza que vamos sair desta situação”, explicou Tardelli. Para Obina a concentração vai ajudar a entrosar o time. “Vamos conversar mais, saber o que o companheiro pensa, vai ser importante. A gente vai estar muito mais entrosado, vai saber onde o companheiro quer se colocar. Isso vai nos ajudar bastante. Espero que a gente consiga êxito neste tempo que ficar aqui. E mais do que nunca a gente quer vitória”, afirmou.

Qual sua opinião sobre a atitude dos jogadores do Atlético? É uma boa idéia? Vai funcionar? Deixe seu comentário.

Um comentário:

Robson Meteoro disse...

Esse tipo de determinação é bonito de se ver. Mas não é garantia de resultados