segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sada Cruzeiro anuncia patrocínio do Banco BMG


Time Sada Cruzeiro para temporada 2010/2011.

Nessa segunda o time anunciou a parceria com o Banco BMG, divulgou o novo uniforme e apresentou o troféu do Torneio de Voleibol Internacional Irvine, nos Estados Unidos. No anúncio da parceria entre o Banco BMG e o Sada Cruzeiro estavam presentes o presidente do Grupo Sada, Vittorio Medioli, o Diretor Executivo de Consignados do Banco BMG, Nélio Brant, junto com o vice-presidente administrativo do Cruzeiro, José Francisco Lemos Filho. “O Campeonato Mineiro e a Superliga são agora nossos grandes objetivos. Temos um time com capacidade para enfrentar grandes desafios e que tem todas as condições para conquistar mais títulos”, afirmou Medioli.


Vittorio Medioli entrega camisa Sada Cruzeiro para Nélio Brant.
Mas agora, o Sada Cruzeiro está com a cabeça focada nas finais do Campeonato Mineiro de Vôlei e no início da Superliga, em novembro. Com uma equipe fortíssima, o Sada Cruzeiro – que está invicto no campeonato – vai enfrentar o Olympico Martplus Soya pela semifinal Mineiro, no próximo sábado, 23, às 17h40, no Ginásio Divino Braga, em Betim. A torcida cruzeirense pode encher o ginásio para apoiar o time na fase final do Mineiro. Com 100% de aproveitamento, depois de seis vitórias consecutivas, o Sada Cruzeiro tem tudo para chegar à final e grandes chances de conquistar o bicampeonato (já levou em 2008). O Vivo/Minas enfrenta o BMG Montes Claros na outra semifinal.


Felipe, William e o Raposão com a taça.

Os jogadores do time também estão animados com a temporada. Para o meio-de-rede, Acácio, a expectativa para as finais do Mineiro é a melhor possível. “A ideia desde o começo sempre foi ganhar. O título é a única coisa que interessa para gente”, contou o jogador. Já para a Superliga... “É um campeonato mais longo, as equipes estão mais fortes. O nosso primeiro objetivo é classificar entre os quatro para depois pensar em chegar à final”, afirmou Acácio. O técnico do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendes, também falou sobre a dificuldade da competição. “A Superliga tem muito time forte. Vamos ter jogos difíceis e precisamos trabalhar muito para chegar bem nos playoffs”, afirmou Mendez.

Léo Mineiro fala do entrosamento do time.

O ponteiro Léo Mineiro destaca o entrosamento da equipe para o bom desempenho em quadra. “Ficamos 13 dias juntos nos Estados Unidos, com jogos internacionais. Serviu para desenvolver a parte tática, técnica e o entrosamento do grupo”, afirmou. Quanto à Superliga, Léo também concorda que vai ser muito disputada. “Esse ano a briga vai ser grande, tem tudo para ser muito difícil. Eu acho que uns seis times vão brigar pelo título”, disse Léo Mineiro.

4 comentários:

Rodrigo Carvalho disse...

PESQUISA>
As maiores torcidas de clubes de futebol do mundo:


http://digaofutebol.blogspot.com/2010/10/as-maiores-torcidas-de-clubes-de.html

Abraço
Digão Futebol

Rodrigo Carvalho disse...

VEJA- O APRESENTADOR DO MAIS ESPORTES,FELIPE FURTADO,PERDE MAIS UMA VEZ A APOSTA E TEM QUE DANÇAR “ADOCICA” AO VIVO EM SEU PROGRAMA,E ELE PAGOU A PROMESSA.

HÁ DUAS ATRÁS RODADAS DO BRASILEIRÃO ELE TAMBÉM PERDEU A APOSTA E NA OCASIÃO TEVE DE DANÇAR O ” AH MULEKE” AO VIVO NO MAIS ESPORTES!

http://digaofutebol.blogspot.com/2010/10/apresentador-danca-adocica-ao-vivo-pra.html

ABRAÇOS

DIGÃO FUTEBOL

Rodrigo Carvalho disse...

SOBRE CORINTHIANS 1X0 CRUZEIRO>

LEMBRANDO QUE O JUIZ SÓ DEU VANTAGEM PRO CORINTHIANS.

O CRUZEIRO TEVE 3 IMPEDIMENTOS MARCADOS EQUIVOCADAMENTE E UM PÊNALTY A SEU FAVOR NÃO MARCADO!

É AMIGOS,ESTÃO OPERANDO TUDO E TODOS MENOS O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA QUE TEM ENORME TRADIÇÃO EM COLECIONAR TÍTULOS DESSE TIPO:

EXEMPLOS??NÃO TEM PROBLEMA,SÓ DAREI 2:

O BRASILIENSE FOI ASSALTADO A MÃO ARMADA NA FINAL DA COPA DO BRASIL,PELO ÁRBITRO SIMON QUE FAVORECEU O CORINTHIANS ;
OUTRO DESSES EXEMPLOS FOI O MAIS CLÁSSICO,O MAIS EMBLEMÁTICO> INTERNACIONAL X CORINTHIANS(PENULTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO 2005)QDO TINGA FOI DERRUBADO POR FÁBIO COSTA E LEVOU CARTÃO VERMELHO,NA OUTRA RODADA O GOIÁS BATEU O CORINTHIANS QUE FOI CAMPEÃO PELA DERROTA DO INTER PARA O CORITIBA.INTER FOI DILACERADO NAQUELA OCASIÃO.

É A MÁFIA CORINTIANA NOVAMENTE EM AÇÃO.O VULCÃO CONTINUA MAIS ATIVO DO QUE NUNCA!


WWW.DIGAOFUTEBOL.BLOGSPOT.COM

Amaral Tricolor disse...

Olá pessoal do Jornal de Esportes

Somos do Blog Interpiada e achamos seu blog muito interessante, e queremos fazer uma parceria, através de uma troca de links. Será que pode rolar?

Esperamos resposta através de um comentário no blog ou através do nosso e-mail que é o: interpiada@gmail.com

Abraços,
Equipe Blog Interpiada

http://www.interpiada.blogspot.com/