Roger não rendeu na partida e saiu para a entrada de Gilberto.
O time do interior veio para o Mineirão com a obrigação da vitória para chegar à final. O Cruzeiro podia empatar que passaria. O Ipatinga foi para cima e melhor posicionado em campo, dominava o meio-campo e chegava com perigo ao gol de Fábio. As melhores chances do primeiro tempo foram do Ipatinga que foi muito prejudicado pela arbitragem. No segundo tempo, o Cruzeiro tentou reagir com a entrada de Gilberto no lugar de Roger. Mas o time celeste estava muito bem mercado e tinha dificuldades de chegar ao ataque. Danilo, que teve boas chances no primeiro tempo, recebeu a bola na frente e chutou na saída de Fábio. Quatro minutos depois, o mesmo Danilo ampliou o placar quase do mesmo jeito. Recebeu na frente chutou cruzado sem defesas. A situação do Cruzeiro piorou com a expulsão de Thiago Heleno. O Ipatinga aumentou com Alessandro que soltou uma bomba para fazer o terceiro. O atacante foi expulso depois de comemorar fazendo gesto obsceno para a torcida cruzeirense. No final da partida o Cruzeiro descontou com um Wellington Paulista cobrando pênalti.
3 comentários:
ADILSON BATISTA MAIS UMA VEZ ERROU DIANTE DA TORCIDA E ATRÁS DE SUA IMENSA ARROGÂNCIA. QUE BELEZA GALO NA FINAL, COM TIMES DO INTERIOR! DE GRANDE MÉRITO E SUMA IMPORTÂNCIA.
ADILSON BATISTA MAIS UMA VEZ ERROU DIANTE DA TORCIDA E ATRÁS DE SUA IMENSA ARROGÂNCIA. QUE BELEZA GALO NA FINAL, COM TIMES DO INTERIOR! DE GRANDE MÉRITO E SUMA IMPORTÂNCIA.
Olá, Ana Paula
Parabéns pela iniciativa de mostrar aos homens que as mulheres tbm gostam de futebol.Eu gosto mas não entendo muito kkkk....
Já sou sua seguidora, venha fazer parte do meu tbm.
Te mandei um email da Minha empresa Donna Mídia, espero que vc seja uma colaboradora.
Bárbara Vilela
Postar um comentário