quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Goiás faz 4 a 1 em Botafogo desfalcado

O Botafogo queria a vitória para colar nos líderes Fluminense e Corinthians. O Goiás precisava vencer para não se isolar na última colocação da tabela. O desespero da equipe goiana falou mais alto e o time de Jorginho venceu o Botafogo por 4 a 1. Uma vitória com v maiúsculo. O alvinegro carioca estava cheio de desfalques e não conseguiu manter as boas atuações das últimas rodadas. O Goiás aproveitou e aplicou a goleada. Na próxima rodada, o Botafogo faz um confronto direto contra o Cruzeiro, no sábado, no Engenhão. Já o Goiás, que saiu da última colocação, enfrenta o Ceará, no domingo.


Rafael Moura marcou dois na vitória do Goiás sobre o Botafogo.

O Goiás começou melhor na partida, tocando bem a bola e marcando com eficiência. O time alviverde descia com os dois laterais e o primeiro gol saiu pela esquerda. Wellington Monteiro aproveitou a falha da defesa e chutou para o gol. A bola desviou em Fahel e enganou Jefferson. O Botafogo se recuperou um pouco, mas pecava nas finalizações. O time de Joel Santana tentava todas as bolas aéreas em Loco Abreu, mas sem eficácia. O Goiás, quando foi ao ataque, ampliou. Rafael Moura pegou o rebote e fez 2 a 0. O Botafogo empatou nos minutos finais do primeiro tempo com Loco Abreu.


Loco Abreu marcou o gol de honra do Botafogo.

No segundo tempo, o Botafogo voltou com mais força e se lançou ao ataque. O Goias se defendia de todas as formas, com o goleiro Harlei fazendo boas defesas. Descordenado em campo, o Botafogo permitiu que o ataque goiano chegasse novamente, sendo parado com pênalti. Rafael Moura cobrou e aumentou a vantagem. O Goiás ainda marcou mais um com Bernando, selando a vitória.

Nenhum comentário: