Notícias, reportagens, críticas e comentários sobre o mundo dos esportes. Aqui você encontra futebol, vôlei, natação, ginástica, judô, fórmula I, basquete e muito mais.
O Cruzeiro recebeu o Colo Colo pela segunda rodada da Libertadores no Mineirão e venceu por 4 a1. A equipe de Adilson Batista aproveitou da vantagem numérica com duas expulsões no time chileno para selar a goleada no segundo tempo. O time mineiro estava em último lugar do grupo 7, já que havia perdido a primeira partida. Com a vitória, Cruzeiro pulou para a segunda colocação. O próximo jogo do Cruzeiro pela Libertadores, será dia 11 contra o lanterna Deportivo Italia em Caracas, na Venezuela. O Colo-Colo encara o Veléz Sarsfield em Santiago, no dia 16.
Kléber fez dois gols de pênalti na vitória do Cruzeiro sobre o Colo Colo.
Parece que o Cruzeiro começou o jogo com um time e voltou no segundo tempo com outro completamente diferente. No início da partida, o time de Minas, precisando da vitória, se lançou ao ataque. As melhores chances saiam das laterais e das boas jogadas feitas pelo meia Roger. Com a pressão, o gol não demorou. Aos sete minutos, Henrique lançou Thiago Ribeiro que chutou cruzado debaixo do goleiro. O time chileno reagiu e passou a atacar nas costas dos laterais cruzeirenses, chegando a assustar o goleiro Fábio. O gol de empate saiu aos 37 minutos, pelo lado esquerdo. Jonathan foi derrubado na lateral, se recuperou, mas perdeu a bola. Miralles cruzou e encontrou Paredes no meio da área, que só empurrou para o gol.
O lateral Jonathan falhou no gol de empate do Colo Colo.
O Cruzeiro voltou melhor na segunda etapa. Mas o Colo Colo continuava assustando e fazendo Fábio trabalhar. Roger saiu para a entrada de Wellington Paulista e a equipe celeste ficou com três atacantes. Mas a goleada do Cruzeiro começou com a expulsão de Olate, depois de falta feia. Para reforçar o sistema defensivo, o técnico do Colo Colo, Hugo Tocalli tirou Macnelly Torres e colocou o zagueiro brasileiro Paulo Magalhães. No primeiro lance, Paulo derrubou Leonardo Silva na área e o árbitro marcou pênalti. Kléber bateu e marcou o segundo gol. Aos 22 minutos, Cereceda reclamou de uma falta e acabou expulso. Na cobrança da falta, depois de um bate e rebate na área, Pedro Ken chutou forte no gol para fazer o terceiro da equipe celeste. Com dois a menos, o Colo Colo passou a ver o Cruzeiro atacar e se defendia de todas as maneiras. Numa dessas, Kléber foi derrubado dentro da área. Pênalti, cobrado por ele mesmo, fechando o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário