Dois brasileiros disputaram nesta quarta-feira a vaga para as semifinais da Taça Libertadores da América, mas apenas um conseguiu a classificação. O Palmeiras foi até o Uruguai precisando vencer o Nacional ou empatar em 2 a 2 ou mais, já que empatou em casa em 1 a 1. A situação do Grêmio era o contrário. O time gaúcho empatou em 1 a 1 com o Caracas, na Venezuela e garantiu a vaga com um empate sem gols no Olímpico. Agora o Grêmio espera a decisão entre São Paulo e Cruzeiro, hoje, no Morumbi. O Cruzeiro venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e se classifica com um empate. Já o Palmeiras se despede da competição enquanto o Nacional vai enfrentar o vencedor entre Estudiantes (ARG) e Defensor (URU).
4 comentários:
Olá Ana Paula, estou aqui pela primeira vez e logo de cara já me identifiquei com seu blog. Muito bom´. Parabéns em um dia que recebemos um duro golpe a nossa profissão. Abraço!
Não há longe, teu mundo a ilha
Tens andar gingão mesmo à maneira
O verde é manto que te afaga os pés
O mar é o teu azul por cabeceira
Passos ao encontro
Alma cheia de cor e ilusão
Braços abertos à aventura
O mundo na palma da mão
Bom fim de semana
Mágico beijo
Boa tarde, Ana! E viva meu querido Nacional! Temos nosso melhor time dos últimos 20 anos - mas, apesar disso, o time tem certas limitações. Felizmente eles sabem disso, e jogam sabendo. Entre os semifinalistas, vejo o Cruzeiro mais forte, mas sonhar não é proibido... vamos Nacional!!!
O Palmeiras já estava se arrastando na Libertadores, vamos ver o Grêmio se aguenta o Cruzeiro, as duas equipes estam bem mas acho o Cruzeiro favorito (melhor elenco).
Postar um comentário