segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sada Cruzeiro anuncia patrocínio do Banco BMG


Time Sada Cruzeiro para temporada 2010/2011.

Nessa segunda o time anunciou a parceria com o Banco BMG, divulgou o novo uniforme e apresentou o troféu do Torneio de Voleibol Internacional Irvine, nos Estados Unidos. No anúncio da parceria entre o Banco BMG e o Sada Cruzeiro estavam presentes o presidente do Grupo Sada, Vittorio Medioli, o Diretor Executivo de Consignados do Banco BMG, Nélio Brant, junto com o vice-presidente administrativo do Cruzeiro, José Francisco Lemos Filho. “O Campeonato Mineiro e a Superliga são agora nossos grandes objetivos. Temos um time com capacidade para enfrentar grandes desafios e que tem todas as condições para conquistar mais títulos”, afirmou Medioli.


Vittorio Medioli entrega camisa Sada Cruzeiro para Nélio Brant.
Mas agora, o Sada Cruzeiro está com a cabeça focada nas finais do Campeonato Mineiro de Vôlei e no início da Superliga, em novembro. Com uma equipe fortíssima, o Sada Cruzeiro – que está invicto no campeonato – vai enfrentar o Olympico Martplus Soya pela semifinal Mineiro, no próximo sábado, 23, às 17h40, no Ginásio Divino Braga, em Betim. A torcida cruzeirense pode encher o ginásio para apoiar o time na fase final do Mineiro. Com 100% de aproveitamento, depois de seis vitórias consecutivas, o Sada Cruzeiro tem tudo para chegar à final e grandes chances de conquistar o bicampeonato (já levou em 2008). O Vivo/Minas enfrenta o BMG Montes Claros na outra semifinal.


Felipe, William e o Raposão com a taça.

Os jogadores do time também estão animados com a temporada. Para o meio-de-rede, Acácio, a expectativa para as finais do Mineiro é a melhor possível. “A ideia desde o começo sempre foi ganhar. O título é a única coisa que interessa para gente”, contou o jogador. Já para a Superliga... “É um campeonato mais longo, as equipes estão mais fortes. O nosso primeiro objetivo é classificar entre os quatro para depois pensar em chegar à final”, afirmou Acácio. O técnico do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendes, também falou sobre a dificuldade da competição. “A Superliga tem muito time forte. Vamos ter jogos difíceis e precisamos trabalhar muito para chegar bem nos playoffs”, afirmou Mendez.

Léo Mineiro fala do entrosamento do time.

O ponteiro Léo Mineiro destaca o entrosamento da equipe para o bom desempenho em quadra. “Ficamos 13 dias juntos nos Estados Unidos, com jogos internacionais. Serviu para desenvolver a parte tática, técnica e o entrosamento do grupo”, afirmou. Quanto à Superliga, Léo também concorda que vai ser muito disputada. “Esse ano a briga vai ser grande, tem tudo para ser muito difícil. Eu acho que uns seis times vão brigar pelo título”, disse Léo Mineiro.

domingo, 10 de outubro de 2010

Ainda dá tempo?



O Atlético vai conseguir fugir do rebaixamento? Dê sua opinião!!