Apesar da vitória folgada o Atlético não apresentou um bom futebol. Abriu o placar no início do jogo, aos 11 minutos, com o lateral Júnior. Ele recebeu a bola, sozinho, na entrada da área e chutou forte. Três minutos depois foi a vez de Diego Tardelli receber dentro da área e chutar na saída do goleiro. Depois do gol, o Galo diminuiu o ritmo e o Itabaiana foi para cima. O time sergipano teve duas boas oportunidades com escanteios pela direita. Em um dos lances a bola bateu na trave e voltou em cima da linha nas mãos de Juninho.
No segundo tempo, o Atlético voltou renovado, mas ainda errando muitos passes no meio-de-campo. Aos 14 minutos, Júnior lançou o lateral direito Marcos Rocha que bateu de dentro da área, fazendo o terceiro gol atleticano. O técnico Leão resolveu testar outros jogadores e colocou o garoto Carlos Júnior. A zaga também foi substituída, já que para o próximo jogo do campeonato mineiro, Welton Felipe e Leandro Almeida estão suspensos. Entraram Marcos e Werley.
Mas quem brilhou foi o estreante Carlos Júnior. Pouco tempo depois que entrou na partida, ele acertou um chute da entrada da área e marcou o primeiro gol com a camisa do Galo. O Itabaiana não teve tempo de engolir o gol e Carlos Júnior aparecia de novo. Depois do passe de Éder Luis, ele completou para dentro do gol, um minuto depois do primeiro. Foi o último da goleada atleticana, 5 a 0 em cima do Itabaiana.